04/03/2024 às 11h29min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h00min

Sindilojas Caxias realiza 7ª edição do painel "Mulheres que arrasam no mundo dos negócios"

O encontro vai ocorrer no dia 11 de março no Quinta São Luiz

Victoria Carneiro
https://www.sindilojascaxias.com.br/
Arquivo Pessoal

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, dia 8 de março, o Sindilojas Caxias promove a 7ª edição do painel "Mulheres que arrasam no mundo dos negócios". A consultora de moda Cris Carvalho, a diretora do Sesc Caxias do Sul Luciana Stello e a empresária Isabel Fagundes vão compartilhar suas vivências no empreendedorismo e inspirar o público feminino, enquanto a mediação será feita pela gerente executiva e coordenadora de comunicação do Sindilojas Caxias, Lisandra De Bona. 

O encontro irá acontecer no dia 11 de março, segunda-feira, no Quinta São Luiz (Av. Independência, 2432 - Exposição), com início do receptivo às 17h30 e o evento às 18h30. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sindilojas; o evento é gratuito para associadas (1 por CNPJ) e para o público em geral ou ingressos adicionais o investimento é de R$70.   

Perfil das palestrantes e mediadora  

Cris Carvalho

Formada em Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul com Especialização em Produtos e Negócios de Moda na mesma universidade; trabalha há mais de 23 anos com Consultoria em Imagem, foco para o Varejo; criadora do método “SER E SENTIR”, formou mais de 2.000 alunos no Brasil com cursos de Moda e Imagem Pessoal. 

Luciana Stello 

Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas, com MBA em Gestão de Pessoas e Especialista em Gestão Escolar; é diretora do Sesc Caxias do Sul, com mais de 30 anos na entidade; também atuou na coordenação de diversos eventos culturais do Sesc Caxias, entre eles: Aldeia Sesc, Rio Grande no Palco, Sesc Música, Exposições de Artes e fez a implantação do LABMais - Laboratório de Artes, Mídias, Tecnologia e Juventudes. 

Isabel Fagundes 

Empresária e fundadora do Mercado do Queijo, destaque na montagem de tábuas de frios e cestas de presente; além de dez anos de experiência no mercado nas empresas Arno e Magazine Luiza.

Lisandra De Bona 

Jornalista com especialização em Gestão de Pessoas e Decisões Estratégicas; Docência no Ensino Superior; Pedagogia Empresarial e Administração. Em 2024, completa 20 anos como funcionária do Sindilojas Caxias. 

A 7ª edição do painel "Mulheres que arrasam no mundo dos negócios" conta com o patrocínio da ABIU Mídias de Impacto e Sicredi Pioneira.

Serviço: 

O quê: 7ª edição do painel "Mulheres que arrasam no mundo dos negócios"

Quando: 11/03, às 17h30

Onde: Quinta São Luiz (Av. Independência, 2432 - Exposição)

Inscrições: Site do Sindilojas

Investimento: Gratuito para associadas (1 por CNPJ), público em geral ou ingressos adicionais R$70. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp