04/03/2024 às 14h54min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h00min

Espaço Amor de Mãe reabre suas portas em Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Primeiro espaço colaborativo materno do Brasil, retorna em grande estilo no mês da mulher, fortalecendo laços e oportunidades para mães empreendedoras

Márcia Machado
Márcia Machado, Empreendedora, Administradora do Espaço Amor de Mãe
Acervo Pessoal
 

O Espaço Amor de Mãe, pioneira como a primeira loja colaborativa materna do Brasil, tem a alegria de anunciar sua reabertura em comemoração ao mês das mulheres, no dia 04 de março de 2024. Fundada em 2019 pelo grupo “Amor de Mãe BH”, o maior grupo de mães de Minas Gerais, o espaço tem sido um ponto de encontro e apoio para mães empreendedoras, oferecendo um ambiente acolhedor para expor e comercializar seus produtos.

 

Em 2022, o Espaço Amor de Mãe recebeu um importante reconhecimento ao ser premiado pela META, dona do Facebook e Instagram, como um dos 11 projetos com maior impacto social do Brasil no programa mundial de aceleradores de comunidades. Entre 4800 projetos inscritos, apenas 11 foram escolhidos como destaque em todo país, demonstrando o impacto positivo e a relevância do trabalho desenvolvido pelo Espaço Amor de Mãe na comunidade materna e empreendedora.

 

Como parte da reabertura, as lojas do Espaço Amor de Mãe serão reativadas em diversos pontos estratégicos, incluindo o Boulevard Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, e no Bangu Shopping e Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Essa expansão no mês em comemoração às mulheres permitirá que mais mães empreendedoras tenham a oportunidade de compartilhar seus produtos e histórias com o público.

 

"Estamos muito felizes em reabrir o Espaço Amor de Mãe neste mês tão especial, celebrando as mulheres e seu papel fundamental como empreendedoras e líderes de família. Nosso objetivo é continuar sendo um espaço de apoio e incentivo para as mães empreendedoras, promovendo o crescimento de seus negócios e fortalecendo nossa comunidade", destaca Márcia Machado, administradora e responsável pelo Espaço Amor de Mãe.

 

Como surgiu o projeto?

 

A empresária conta que o projeto surgiu após ela fazer uma enquete e descobrir o que cada mãe fazia da vida. “Naquele momento eu descobri 2500 empreendedoras de todos os segmentos, algumas faziam doces, salgados, laços, cuidadoras de idosos, donas de pet shop, e muitas outras. Depois disso criou-se uma forma de conectar essas mães, através de uma rede de indicações, encontros, e desses encontramos nós viramos uma feira, e dessa feira, a primeira loja colaborativa materna do Brasil,” afirma.

 

Sendo tema de mais de 300 matérias veiculadas na grande mídia, incluindo a revista VOGUE, Bom dia Brasil, e Jornal Hoje, o projeto vem sendo reconhecido cada vez mais no Brasil. O Espaço Amor de Mãe continua a desempenhar um papel crucial no empoderamento das mulheres e na promoção do empreendedorismo materno no Brasil. Com sua nova fase, repleta de esperança e determinação, o Espaço Amor de Mãe reafirma seu compromisso de ser um espaço inclusivo, acolhedor e inspirador para todas as mães que buscam realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos.

 

Serviços

Evento: Reabertura Lojas Espaço Amor de Mãe

Data: 04/03/2023

Hora: 10h ás 22h - Boulevard Shopping e Shopping Del Rey - Belo Horizonte 

12h ás 20h - Bangú Shopping e Via Parque Shopping - Rio de Janeiro 

Local: Boulevard Shopping (2º piso): Av. dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG

Shopping Del Rey (2º piso): Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Pampulha, Belo Horizonte - MG

Bangu Shopping (1º piso): R. Fonseca, 240 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ

Via Parque Shopping (1º piso): Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp