04/03/2024 às 10h19min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h00min

G2L, operadora logística da Gerdau, participa da principal feira de negócios do setor de logística, a Intermodal 2024

Companhia terá estande e marcará presença em encontro para debater a importância do ESG integrado a estratégia de foco em eficiência operacional

FSB Comunicação
Estande da G2L na Intermodal - créditos Gerdau
 

A G2L, operadora logística da Gerdau, também atuante em segmentos além do aço, estará presente na edição de 2024 do maior e mais completo evento do setor de transporte de carga e logística do país, a Intermodal, que ocorre entre os dias 05 e 07 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo. Em sua terceira vez consecutiva no evento, a companhia oferecerá aos visitantes um espaço único em seu estande, além de marcar presença em discussões relevantes do setor no Interlog Summit, congresso que ocorre em paralelo à feira.

Fundada em 2018, a G2L faz parte da Gerdau Next, a divisão de novos negócios da Gerdau, que tem como missão diversificar o portfólio da companhia por meio da criação e incorporação de novas empresas em segmentos estratégicos adjacentes ao aço. Na Intermodal 2024, a operadora irá apresentar e reforçar seu amplo portfólio de soluções em logística integrada, como transporte rodoviário, transporte multimodal, gestão de pátios, gestão de centros de distribuição, intralogistica e gestão de fretes.

“Estamos muito empolgados para a edição desse ano da Intermodal, visando nos aproximar de novas empresas e estreitar os relacionamentos de longo prazo que possuímos no setor de logística e transporte. Queremos transmitir ao público nosso apetite por grandes negócios e nossa ambição em nos tornarmos o melhor operador logístico e digital do país, oferecendo as melhores soluções do mercado, para entregar eficiência opracional sustentada por pilares estratégicos de sustentabilidade, segurança e foco no cliente”, afirma Marlos Tavares, CEO da G2L.

Atualmente, a empresa está estrategicamente posicionada no território brasileiro, com 25 filiais distribuídas em suas regiões e atendendo mais de 4.400 mil cidades brasileiras, o equivalente a 79% das cidades do país, com mais de 80 clientes de diversos setores, como siderurgia, construção, varejo, papel e celulose, agrícola e produtos refrigerados.

No congresso Interlog Summit, Marlos será um dos debatedores do painel “ESG na Logística: Estágio Atual, Desafios e Oportunidades”, que ocorre no dia 06 de março, às 17h30, com a presença de outros executivos do mercado.

 

Serviço – Intermodal 2024

Data do evento: 5 a 7 de março

Horário: Das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Jabaquara, São Paulo

Site para credenciamento: Intermodal


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp