04/03/2024 às 15h14min - Atualizada em 04/03/2024 às 20h04min

Polícia prende homem transportando 800 tijolos de cocaína no interior de SP

Além das drogas a polícia também encontrou sete armas que estavam escondidas no compartimento refrigerado

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-prende-homem-transportando-800-tijolos-de-cocaina-no-interior-de-sp/
DownloadGoverno de SP

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) interceptaram no sábado (2), um caminhão frigorífico que carregava cerca de 800 tijolos de cocaína, além de sete armas, que estavam escondidas no compartimento refrigerado. A ação ocorreu no município de Matão, no interior de São Paulo.

Os policiais da 1ª Delegacia do Patrimônio (Investigações sobre Roubos e Latrocínio) receberam informações sobre um caminhão que transportava os entorpecentes e armas vindo do Mato Grosso, tendo como destino a cidade de São Paulo. Com as informações obtidas, conseguiram localizar o caminhão na Rodovia Washington Luiz, e o abordaram em um posto de combustível.

Já na sede do Deic, os policiais realizaram a busca e encontraram os 800 tijolos de cocaína, três fuzis calibre 7.62 e quatro pistolas 9mm. Todos os itens foram apreendidos e o motorista foi autuado por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Polícia prende homem transportando 800 tijolos de cocaína no interior de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp