01/03/2024 às 14h16min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h11min

COOP leva ações gratuitas de saúde para os moradores do ABC e do interior

COOP
Guilherme Balconi
Como forma de levar conhecimentos e estimular o cuidado com a saúde por meio de serviços gratuitos de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), a Coop disponibiliza desde 2012, o programa social Blitz da Saúde - uma iniciativa que integra o pilar Coop faz Bem Pra Você, da plataforma de responsabilidade social Coop Faz Bem.

O programa segue um calendário mensal e por meio de uma van personalizada adaptada com todos os recursos de um consultório, um farmacêutico e um operador de drogaria realizam os exames e fornecem orientações e dicas de saúde aos cooperados e clientes. “Promover a saúde, a educação e o interesse pelas comunidades onde atuamos faz parte do DNA da Coop”, destaca Luciana Benteo, coordenadora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social.

Em março, a Blitz da Saúde estará nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e Ribeirão Pires, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17 horas. No interior, serão beneficiados os municípios de Sorocaba, São José dos Campos e Tatuí, no horário das 10h às 13 horas.

Quem tiver interesse em participar da iniciativa poderá conferir as datas de atendimento e endereço das unidades, conforme cronograma disponibilizado em: https://issuu.com/portalcoop/docs/261847_24_coop_responsabilidade_social_calendario_?fr=sMjYwZDcwNTM1ODk

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp