01/03/2024 às 15h14min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h10min

Complexo Fora do Eixo oferece programação repleta de diversão e música para todos os gostos

Do sertanejo ao forró, casa traz atrações especiais de quinta a domingo

da redação
divulgação

O Complexo Fora do Eixo, localizado no SAAN, se prepara para uma semana de entretenimento imperdível, com uma programação eclética que promete agradar a todos os públicos. De quinta a domingo, o espaço vibra com ritmos que vão desde o pagode e sertanejo até a discotecagem com os hits mais quentes do momento.

 

Na quinta-feira (29), o palco será tomado por talentos locais como Artur Campos, Hugo Drop, Novin Yarp, Daniel Futuro e Aragon, garantindo uma noite repleta de energia e boa música.

 

A sexta-feira (01) promete ser igualmente animada com a presença de artistas como Benzadeus, Caio Hot, Luk e Kacá, que vão contagiar o público com seus sucessos e carisma.

 

Já no sábado (02), o Complexo Fora do Eixo se transforma em uma verdadeira festa com a presença do Mistura 61, DJ A, Pepe, Law e Thiago May, proporcionando uma experiência única de diversão e dança.

 

E para encerrar a semana com chave de ouro, no domingo (03), o espaço recebe o grupo Largo Tudo, Se Joga, Gabriel Alves, Artur Campos e Kacá, garantindo momentos memoráveis e muita animação para todos os presentes.

 

“Com uma programação tão diversificada e repleta de talentos, o Complexo Fora do Eixo se consolida como o destino ideal para quem busca boa música e diversão garantida. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa experiência única e venha aproveitar o melhor da cena cultural de Brasília”, explica um dos sócios da casa, Gabriel Athayde. 

 

Complexo Fora do Eixo

Endereço: SAAN, Quadra 1

Horário de funcionamento: Quarta a Sábado, a partir das 20h; Domingo, a partir das 17h. 

Instagram: @complexoforadoeixo

Ingressos antecipados no site: Digital Ingressos

Valores: a partir de R$ 30 + taxas (valor sujeito a alteração sem aviso prévio)

Classificação: 18 anos - Menores de 18 anos só podem entrar acompanhados do Pai/Mãe e/ou responsável legal


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp