02/03/2024 às 17h30min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h10min

Banda indie australiana San Cisco lança seu aguardado álbum, Under The Light.

pelo selo Nettwerk

atticomunicacao
formusic
divulgacao

A banda indie australiana San Cisco lançou seu aguardado álbum, Under The Light. O álbum atinge um equilíbrio delicado entre a euforia e a melancolia, fazendo com que o trio entre em uma nova fase de maturidade, vulnerabilidade e experimentação, tanto musical quanto liricamente. Ouça AQUI.

Passando a maior parte do ano de 2023 em sessões de estúdio divididas entre Los Angeles e Fremantle, Under The Light é um trabalho colaborativo com o produtor James Ireland (Pond, Cuco) e mixado pelo engenheiro vencedor do Grammy Neal H. Pogue (Steve Lacy, Tyler The Creator, Outkast) e Anthony Dolhai (, Carly Rae Jepsen, Kesha), apresenta colaborações com os membros do Tame Impala e POND Jay Watson e Nicholas Allbrook. "A colaboração com nosso amigo íntimo e produtor, James Ireland, foi uma jornada nova e empolgante que nos permitiu concretizar plenamente nossas aspirações musicais. O álbum foi predominantemente escrito e gravado em nosso estúdio, cozinhas e salas de estar em casa, em Fremantle", explica a banda. "Essa experiência única foi diferente de tudo o que já fizemos antes e não poderíamos estar mais orgulhosos desse trabalho."


Under The Light é o som de um indie-pop emergindo, crescendo e se contorcendo à medida que a San Cisco explora novas colaborações, instrumentação e técnicas de composição. Tematicamente, o título do álbum poderia muito bem estar se referindo ao azul infinito de um verão da Austrália Ocidental, como uma cadeira de dentista ou uma sala de interrogatório, já que vemos a banda mais emocionalmente exposta do que nunca. Frente a frente com a crueldade de um mundo em transformação, San Cisco busca um significado, encara as ambiguidades morais da vida adulta e dos relacionamentos e canta uma canção ensolarada sobre a bondade humana.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp