28/11/2013 às 03h42min - Atualizada em 28/11/2013 às 03h42min

Inoar terá a presença da atriz Marisa Orth no prêmio Revista Cabelo & Cia 2013

Projeto da INOAR , o Beleza Solidária se destaca como ação social no segmento da beleza

de
http://www.dino.com.br/releases/inoar-tera-a-presenca-da-atriz-marisa-orth--no-premio-revista-cabelo

Segunda-feira dia 02 de dezembro acontecerá a tão esperada premiação da Revista Cabelos & Cia. Mais uma vez a INOAR irá concorrer ao premio de melhor ação social com o seu projeto “Beleza Solidária”, motivo de orgulho de sua fundadora Inocência Manoel e de toda a equipe da família Inoar. O brilho e a alegria da noite em nosso “Lounge” será por conta da presença VIP da atriz global, a fantástica “MARISA ORTH”, que com certeza vai torcer muito por nós na premiação.

Muitas mulheres já se beneficiaram com o Projeto Beleza Solidária, criado com a iniciativa da empresária Inocência Manoel, fundadora da INOAR, mais conhecida como Inô. O Projeto tem como principal objetivo resgatar a autoestima de mulheres carentes, além de profissionalizar e proporcionar um novo horizonte profissional para aquelas que demonstram aptidão e talento para seguir no ramo da beleza. Fundado em 2010, já atendeu mais 5 mil mulheres carentes.

“O Beleza Solidária para mim é a realização de um sonho, um sonho que se transforma em realidade ao ver mulheres carentes que se sentiam desestimuladas, sem horizontes, sem falar na baixa estima. Esse Projeto, além de elevar a auto-estima ainda promove a oportunidade de conhecerem uma carreira, uma profissão e terem o seu próprio negócio. É um sonho realizado, sem dúvida!”, enfatiza Inô.

Muitas mulheres chegam ao Beleza Solidária e são rapidamente atendidas por um profissional que as encaminham ao Centro Técnico da Inoar Cosméticos, onde recebem uma avaliação capilar que diagnostifica o tratamento ideal para o tipo de cabelo de cada uma.

Após a realização do tratamento são presenteadas com um kit home care Inoar Professional, para que façam a manutenção correta em casa, garantindo o visual por mais tempo. O espaço atente e eleva a auto-estima de cerca de 2 mil mulheres anualmente e profissionaliza cerca de 50, que são escolhidas para exercer a profissão de cabeleireira.

A INOAR ainda garante uma ajuda para que elas possam abrir seu próprio negócio, inclusive com doação de equipamentos, itens profissionais e produtos capilares Inoar Professional.
Dentro do Beleza Solidária há também o projeto Beleza Contra a Pobreza que beneficia diversas famílias carentes com a distribuição gratuita de produtos de beleza Inoar.

Afinal “ SER BELO É SER SOLIDÁRIO”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »