02/03/2024 às 22h50min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h06min

Comm anuncia Cintia Lopes Miranda como nova Gerente de E-commerce

Passagem por empresas renomadas e visão inovadora impulsionam a chegada da executiva ao time

Imprensa
Divulgação

A Comm, referência no mercado de Telecomunicações no Brasil, com mais de 25 anos de atuação no mercado, anuncia a chegada de Cintia Lopes Miranda como a nova Gerente de E-commerce. Com uma sólida trajetória profissional, a executiva adquiriu vasta experiência em companhias renomadas, como a Fast Shop e Coop - Coorporativa de Consumo. 

A chegada da profissional representa um marco estratégico para a empresa, que concentra esforços em iniciativas de mercado, parcerias com grandes players e uma revitalização completa de determinadas iniciativas internas, visando tornar o departamento mais relevante e inovador. O foco principal será fortalecer as relações com distribuidores e indústrias, impulsionando as vendas nos canais de marketplace. 

Lopes compartilha suas perspectivas sobre seu novo desafio. ‘’Estou empolgada em fazer parte da equipe e contribuir para a consolidação da nossa presença online. Meu foco imediato está nos parceiros de marketplace, enquanto nossa estratégia digital passará por uma evolução gradual, visando construir uma presença sólida ao longo do tempo. Acredito firmemente na importância de parcerias estratégicas e em um plano robusto para atrair tráfego e impulsionar as vendas. Estou comprometida em levar a Comm a novos patamares de sucesso no universo do e-commerce. Além disso, tenho o objetivo de participar ativamente no desenvolvimento do Omnichannel, promovendo a união do mundo online ao físico", afirma. 

A organização está confiante de que a expertise e a visão estratégica de Cintia contribuirão significativamente para o crescimento e aprimoramento das operações do seu departamento de comércio eletrônico. A empresa está ansiosa pelos resultados positivos dessa parceria estratégica. 

 

Sobre a Comm  

Há mais de 20 anos no mercado, a Comm é a maior e mais sólida rede de lojas de produtos de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Revendedora autorizada da Vivo, com produtos para internet e telefonia, a empresa conta com mais de 170 lojas próprias pelo Brasil. Além disso, a AXT é uma empresa do Grupo Comm. Saiba mais em: https://www.commshop.com.br   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp