01/03/2024 às 17h14min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h03min

Momento Bom Pra Kwai trouxe a energia contagiante de um camelódromo para o BBB 24

Parceiro oficial de vídeos curtos do BBB 24 preparou uma surpresa especial que energizou a líder Beatriz, que é vendedora

Bruna Camilo
Kwai
Divulgação

Na última quinta-feira (29), o Big Brother Brasil 24, da Globo, exibiu o Momento Bom Pra Kwai, para presentear a líder da semana, Beatriz. A apresentação especial, assinada pelo app de vídeos curtos Kwai, foi responsável por dar uma turbinada em sua festa, que teve como tema "Camelando". A ação quis incentivar Bia a fazer o que ela sabe de melhor: vender. No telão, foram exibidas uma série de tarefas para a líder realizar no cenário montado para a festa, repleto de barracas de camelô. O resultado: muitas risadas entre os brothers, memes e ótimas lembranças revisitadas por Bia. Durante a festa, os brothers puderam, inclusive, conferir e curtir os vídeos gravados pela vendedora, em um momento bastante descontraído. 

Quem anunciou o presente, no esquenta para a festa, foi a criadora Markelly Oliveira, considerada a rainha das novelinhas do Kwai, e cujo canal Markelly Em Ação tem mais de 6,8 milhões de seguidores. A criadora do Kwai enviou um vídeo especial convidando Beatriz a registrar seus melhores momentos da noite em vídeos curtos, para serem exibidos com exclusividade durante a festa e nos perfis oficiais do Kwai.

#MomentoBomPraKwai no app
Enquanto rolava a festa da líder, os usuários do Kwai também puderam se divertir com games e filtros inspirados no desafio dentro do app e ainda conferir um pouco do clima da festa com os conteúdos feitos pela líder Beatriz nos perfis oficiais do Kwai. No app também há uma aba especial dedicada ao programa, que reúne, além do perfil oficial do BBB 24 na plataforma, conteúdos como um resumão com todos os movimentos do jogo, filtros exclusivos e diversos conteúdos em vídeos curtos dos participantes e das dinâmicas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp