01/03/2024 às 22h19min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h03min

The CIRCLE busca impulsionar o empreendedorismo feminino

o grupo The CIRCLE Reliable Businesswomen (RBW) surge como um porto seguro de colaboração, crescimento e empoderamento feminino.

Ale Astolphi/Victhor Reches
divulgação
Em um cenário onde as mulheres ainda lutam por espaço e reconhecimento no mundo dos negócios, o grupo The CIRCLE Reliable Businesswomen (RBW) surge como um porto seguro de colaboração, crescimento e empoderamento feminino. 
Mais do que um simples grupo, o The CIRCLE se configura como um verdadeiro ecossistema de confiança e suporte mútuo, onde mulheres empreendedoras encontram as ferramentas e o apoio necessário para prosperar em conjunto, impulsionando o crescimento exponencial dos seus negócios.

      Maria Júlia Ladwig Lúcio / Naile Mamede
 Segundo a fundadora e CEO Luciana Crespim, o The CIRCLE é muito mais do que um simples grupo de networking. Indo além das fronteiras tradicionais de compra e venda, o grupo se dedica a promover a maturidade empresarial, facilitar parcerias estratégicas e fomentar novos empreendimentos entre suas integrantes.
“Fomos criadas para não confiarmos umas nas outras, crescemos aprendendo a disputar o palco e a atenção, e isso muitas vezes se reflete no ambiente empresarial”, destaca Luciana. 
 Luciana Crespim 
Para combater essa cultura, o The CIRCLE se propõe a criar um espaço seguro e acolhedor, onde as mulheres podem compartilhar experiências, trocar conhecimentos e construir laços de colaboração. “No The CIRCLE, colocamos em um mesmo ambiente empresárias com um mindset de crescimento e conselheiras com grande expertise. Assim, buscamos quebrar paradigmas e fomentar alianças que gerem riqueza para todas”, afirma.


Mariana Guinta, Luciana Crespim, Ale Astolphi

Luciana destaca que o impacto do The CIRCLE na vida das mulheres que dele fazem parte é tangível. Para muitas, o grupo representa um refúgio onde podem compartilhar suas lutas, celebrar suas conquistas e receber o suporte necessário para alcançarem seu máximo potencial. 
“O The CIRCLE é um espaço onde colocamos em prática a sororidade. Não queremos discursos vazios nem marketing sem propósito. Somos batalhadoras em um mundo real, comemoramos nossas vitórias, mas queremos um ambiente onde possamos expor nossas fraquezas e contar com o apoio e a ajuda de outras mulheres para crescermos continuamente”, ressalta. 

A adesão ao grupo se dá exclusivamente por meio de indicação. “As empresárias convidadas a participarem do The CIRCLE sabem que são mulheres reconhecidas por outras mulheres que a indicaram como alguém confiável e que acreditam na excelência do seu trabalho”, explica Luciana. “Existe um movimento contínuo de generosidade e bondade dentro do The CIRCLE e não abrimos mão deste ecossistema construído.”
Naile Mamede, escritora e palestrante com Luciana Crespim

Além disso, é importante destacar que o The CIRCLE RBW é um grupo sem fins lucrativos. Sua missão vai além do dinheiro, buscando criar um ambiente propício para o surgimento de empresas saudáveis e bilionárias fundadas por mulheres visionárias. 

Encontro de encerramento em 2023 no Rosewood

“O The CIRCLE não é um negócio em si, não cobramos mensalidade e não queremos que a iniciativa seja uma fonte de lucro. Isto seria muito pouco para mulheres tão exponenciais. Nós queremos mais, queremos empresas saudáveis e bilionárias fundadas por mulheres visionarias que não limitam seu crescimento. Sabemos que estamos lutando contra pré-conceitos e crenças enraizadas, mas seguiremos lutando por um mundo onde mulheres maduras ajudem mais mulheres a atingirem seu máximo potencial”, finaliza Luciana Crespim.

Luciana Crespim

Para saber mais sobre o The CIRCLE Reliable Businesswomen e se envolver com essa comunidade de empreendedorismo feminino, acesse suas redes sociais: LinkedIn: www.linkedin.com/showcase/theCIRCLErbw, Instagram: @the.CIRCLE.rbw, Site: www.thecirclerbw.com

SERVIÇO:
The CIRCLE Reliable Businesswomen 
Telefone: (47) 9889-69639 / Whatsapp: (11) 9898-37691
Linkedin: www.linkedin.com/showcase/theCIRCLErbw
Instagram: @the.CIRCLE.rbw
Site: www.theCIRCLErbw.com 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp