01/03/2024 às 21h34min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h01min

Audi Joinville e Grupo Ábaco promovem o Audi Driving Experience no Reserva do Mirante (SC)

PAULA BATISTA
Grupo Ábaco
Em uma parceria emocionante com a renomada Audi de Joinville, o Grupo Ábaco tem o prazer de anunciar o evento Audi Driving Experience, que ocorrerá no dia 02 de março, das 09h às 18h, nas modernas instalações do Reserva do Mirante, em Joinville (SC).
Este evento apresentará os mais recentes modelos da Audi, oferecendo aos participantes a oportunidade exclusiva de experimentar a excelência em tecnologia e desempenho que define a marca. Os carros estarão em exibição e disponíveis para test drive, permitindo que os entusiastas experimentem a sensação única de dirigir os mais recentes modelos da marca.
Além disso, todos os participantes que realizarem um teste drive terão a chance de concorrer a um prêmio especial, proporcionando uma experiência emocionante e recompensadora para os presentes.
Para tornar o evento ainda mais memorável, haverá distribuição de brindes e brincadeiras divertidas para as crianças, garantindo que toda a família desfrute de um dia inesquecível.
Aberto ao público, corretores e imobiliárias que desempenham um papel vital na comunidade e clientes Ábaco, o evento Audi Driving Experience convida todos a se juntarem ao Reserva do Mirante para uma experiência  automotiva no meio a natureza no Bairro Planejado que mudou o cenário do Norte Catarinense.
Para mais informações e confirmações de presença, entre em contato com a Central de Vendas do Reserva do Mirante no WhatsApp: (47) 99232-1009.

Sobre o Audi Driving Experience
Data: 02 de março de 2023.
Local: Reserva do Mirante - Av. Pref. Alberto Natalino Miquelute, 6350 – Itinga, (SC).
Horário: das 09h às 18h
Informações: (47) 99232-1009

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp