01/03/2024 às 14h57min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h01min

Sem Parar marca presença na temporada 2024 da Stock Car Pro Series

Marca renovou patrocínio com Gui Salas para o circuito deste ano, que já começa nos dias 2 e 3 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia

Assessoria de imprensa Sem Parar
Divulgação

Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, estará mais uma vez representado nas pistas de corrida do Brasil. O piloto Gui Salas correrá na temporada 2024 da Stock Car Pro Series novamente sob o patrocínio da marca e levará o logo da empresa estampado no macacão e no carro exclusivo.  

Este será o quarto ano consecutivo de parceria entre o piloto e o Sem Parar. “Todo esporte precisa de patrocínio para acontecer, não seria diferente no automobilismo. Renovar a parceria com o Sem Parar, que é referência em serviços e soluções em mobilidade, para nós é sempre motivo de muito orgulho”, afirma o piloto Gui Salas. 

O Campeonato terá ao todo 24 corridas disputadas ao longo de 12 etapas. A primeira corrida será realizada nos dias 2 e 3 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Neste ano, o formato do campeonato será de duas corridas ao final de semana, sendo a do sábado de 30 minutos e a do domingo com 50 minutos de duração. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp