28/02/2024 às 14h14min - Atualizada em 01/03/2024 às 04h04min

Comunicado à Imprensa

Reality Show A Bolha

Duarte Produções
Duarte Produções
Assessoria de imprensa
Anunciamos que o candidato Vitor Rocha, um dos participantes do nosso inovador reality virtual A BOLHA, criado pelo ex-BBB 20 Victor Hugo, teve que reiniciar um tratamento por motivos de saúde. Em comum acordo, a produção e o participante decidiram por seu desligamento do elenco do programa.

É importante pontuar que a equipe do reality show conta com psicólogo e assistente social 24 horas a disposição dos participantes e que todo o suporte necessário foi prestado ao ex-participante.

Neste momento, os demais 17 participantes estão sendo preparados e instruídos quanto ao uso de equipamentos para que o programa 100% online funcione de maneira orgânica desde sua estreia que está prevista para dia 6 de maio às 21h30 ao vivo no Instagram @victorhsteixeira. O programa será transmitido também no YouTube com cortes e edições diárias e traz uma experiência única de jogo com desafios que testam os limites da imaginação e da inovação nas redes sociais.

No final de abril, as últimas 3 vagas que comporão o elenco serão fechadas em uma dinâmica chamada Bolha de Vidro. Os candidatos às últimas três vagas podem ainda se inscrever para participar no link: https://forms.gle/Cf7ckbtsf5QqYdna7 . É necessário que os inscritos não sejam claustrofóbicos, não tenham medo de altura e adorem exposição nas redes sociais. No momento, o número de inscrições já passa de 580 candidatos de todas as regiões do Brasil. Com isso, seguimos nessa pré-jornada incrível de A Bolha. 

Agradecemos à imprensa e aos fãs e incentivamos que aproveitem a oportunidade e inscrevam-se!

Atenciosamente,

Equipe A BOLHA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp