28/02/2024 às 12h44min - Atualizada em 01/03/2024 às 04h03min

Ford Slaviero participa da 19.ª edição do Dia de Campo 2024 da Cooperativa Bom Jesus

Realizado na Lapa (PR), evento destaca inovações em tecnologia para produção agrícola e pecuária

Central Press
Créditos: divulgação

Marcada para os dias 28 e 29 de fevereiro e 1.º de março, a 19.ª edição do Dia de Campo, evento organizado pela Cooperativa Bom Jesus, apresenta as últimas inovações em tecnologia de produção agrícola e pecuária. O encontro anual atrai mais de 5 mil produtores e 60 empresas para atualizar sobre as tendências atuais e novas oportunidades de negócio.

A agenda inclui palestras pela manhã e visitas aos estandes à tarde. Entre os expositores está a Ford Slaviero, reconhecida como uma das concessionárias de veículos mais tradicionais e consolidadas, que marca presença com a exposição de toda a linha de picapes e ofertas exclusivas para os participantes do evento. “Esta é a sétima vez que marcamos presença no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus, um evento chave e estabelecido no setor, que sempre gera excelentes oportunidades de negócio para todos os envolvidos”, relata o gerente comercial da Ford Slaviero, Rogerio Lechinski. 

Ao longo dos anos, a Cooperativa Bom Jesus tem sido pioneira na incorporação de tecnologias ao cotidiano produtivo, promovendo a sustentabilidade e mantendo os  agricultores informados sobre as novas tendências em maquinário, equipamentos agrícolas e veículos. A entrada no evento é gratuita.

Sobre a Ford Slaviero

Há quase 80 anos no mercado automotivo, a Ford Slaviero é uma das concessionárias de veículos mais tradicionais e sólidas do mercado, sendo revenda Ford com maior tempo de mercado em Curitiba. Os clientes podem contar com as facilidades oferecidas no comércio de veículos 0km, seminovos multimarcas, peças e serviços especializados. Mais informações: fordslaviero.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp