28/02/2024 às 15h10min - Atualizada em 01/03/2024 às 04h01min

ConectCar retoma Plano Flex, que conta com pagamento de taxa apenas no período de uso

Modelo aperfeiçoado da empresa não cobra tarifa ou custos adicionais por inatividade e é o mais vantajoso do mercado dentro do modelo 'flex'

Carolina
Divulgação

A ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, retomou a possibilidade de clientes Pessoa Física terem o Plano Flex, agora disponível em um modelo diferente do ofertado anteriormente pela companhia. O principal diferencial do produto é que a cobrança de taxa de uso é feita apenas nos meses em que a tag for utilizada, além de permitir o uso ilimitado em 100% dos pedágios do país e em diversos estacionamentos da rede conveniada da operadora.

Sem a cobrança da taxa de adesão, da tarifa de inatividade ou de custos adicionais, o Plano Flex da ConectCar é o único serviço disponível no mercado nesta modalidade que permite o uso ilimitado em pedágios e estacionamentos. Dessa forma, a tag se torna mais acessível para clientes que não utilizam o serviço de forma regular, uma vez que aqueles que optarem por não sair com seus veículos em alguns meses, não serão cobrados por isso. Nos demais meses, nos quais a tag for acionada, o pagamento da taxa de uso será no valor de R$ 18,90 - o mais vantajoso dentro do modelo flex atualmente. 

O objetivo da ConectCar por trás da disponibilização do plano foi oferecer mais um formato de serviço para os usuários, como parte da estratégia da empresa de sempre manter o cliente no centro de todas as decisões. A companhia realiza um trabalho de anos sob essa premissa, constantemente oferecendo vantagens, benefícios e serviços que atendam às necessidades dos consumidores de forma ágil, transparente e personalizada. Além disso, a operadora hoje atua com um dos preços mais acessíveis do mercado, algo que contribui com o aumento geral de adesão às tags de pagamento e a democratização do mercado. 

"Queremos alcançar ainda mais pessoas com o Plano Flex, além promover o bem-estar e facilitar o dia a dia delas de forma mais acessível, gerando experiências que poupam algo muito valioso: o tempo. Embora o foco dessa novidade seja em um perfil de usuário que não trafega por estradas com frequência ou utiliza estacionamentos regularmente, as tags realmente trazem esse tipo de conforto, pois permitem que os clientes transitem por onde estiverem sem preocupação”, afirma o Diretor de Negócios e Produtos da ConectCar Newton Ferrer.

Para fazer a solicitação do plano, basta que o motorista acesse o site da ConectCar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp