28/02/2024 às 13h11min - Atualizada em 01/03/2024 às 04h00min

Sindicato da Indústria da Construção abre inscrições para o programa Sinduscon Jovem 2024

Programa vai promover uma verdadeira imersão no setor de Construção Civil para alunos e recém-formados de Engenharia ou Arquitetura

Leonardo Scheuer / Roda Viva Comunicação
Sinduscon-Rio
O Sindicato da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) está com inscrições abertas para o Sinduscon Jovem 2024. O programa é voltado para estudantes a partir do 7º período dos cursos de Engenharia ou Arquitetura ou já graduados, com até 35 anos de idade. As inscrições, gratuitas, seguem até o dia 29 de março, pelo site sinduscon-rio.com.br. Serão 20 vagas disponíveis. 

O tema central das atividades desta edição será a inovação. Ao longo de um ano, os jovens selecionados participação de uma série de atividades, como palestras com abordagens técnica e desenvolvimentista, participação em reuniões das comissões temáticas do Sinduscon-Rio, visitas guiadas às obras, além de encontros com empresários para debater o cenário, as soluções e o futuro da construção.

O Sinduscon Jovem é uma importante ferramenta de imersão de profissionais em início de carreira nas áreas afins, ou na etapa final da graduação, no setor da construção civil. Sobretudo no desenvolvimento de habilidades práticas e de liderança, troca de experiências e expertise para criar um mercado mais produtivo, tecnológico e ideal para a indústria da construção - avalia Claudio Hermolin, presidente do Sinduscon-Rio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp