28/02/2024 às 16h32min - Atualizada em 01/03/2024 às 04h00min

Logística: MTC Log firma parceria com empresa de cosméticos

Cia. da Natureza busca soluções tecnológicas e de armazenamento oferecidas pela empresa

Isabella Ostolin Rodrigues Domingos
Divulgação
Fevereiro de 2024 – Há mais de 32 anos no mercado, a marca Cia. da Natureza, dedicada à fabricação de produtos naturais para cuidados com a beleza e bem-estar - sendo responsável por diversas linhas de produtos de conhecidos personagens, como Luccas Neto, Turma da Mônica Kids e Hello Kitty, fechou com a MTC Log, operador logístico do Grupo MTC, para os serviços de armazenagem.

No processo operacional, a MTC Log será responsável por receber os produtos acabados, realizar o armazenamento e atender aos pedidos de varejistas, atacadistas, farmácias e e-commerces. “O Grupo MTC é um operador logístico com alta capacidade de investimentos, quadro gerencial altamente capacitado e flexibilidade para atender de maneira competitiva grandes, médios e pequenos clientes” explica o gerente de conta da área Comercial da MTC Log, Hiago Mendes.

Segundo o executivo, o Grupo MTC planeja profissionalizar os processos logísticos da Cia. da Natureza e acompanhar o crescimento do cliente. “Nosso desejo é que esta seja uma longa parceria”, reforça.


Sobre a MTC LOG - Operador logístico que atua com soluções de Armazenagem, Logística para E-commerce, Logística Interna, Locação de Equipamentos de Movimentação e Transporte.

Sobre o Grupo MTC - Com investimentos constantes em inovação, tecnologia e pessoas, as unidades de negócios estão presentes nas áreas de: metalurgia, serviços de tratamento térmicos e pintura, industrialização e venda de fixadores, serviços de operação logística e transporte, serviços de desenvolvimento de software, soluções em negócios internacionais.


Assessoria de imprensa do Grupo MTC
Predicado Comunicação
Fátima Costa – [email protected] (11) 99748-1732 WhatsApp
Isabella Ostolin – [email protected] (11) 99571-7400 WhatsApp
Carolina Fagnani - [email protected] - (11) 9 9144.5585 WhatsApp
Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 9 7529-0140 WhatsApp
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp