29/02/2024 às 09h49min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h09min

Di Gaspi e 3 Palavrinhas criam colab para desenvolver roupas infantis com mensagens positivas

Colaboração une o universo do grupo 3 Palavrinhas aos produtos oferecidos pela Di Gaspi

FSB Comunicação
https://www.3palavrinhas.com.br/
Foto: Divulgação

A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em calçados e moda para toda a família, tem a honra de anunciar uma emocionante parceria o projeto infantil educativo 3 Palavrinhas, que conta com quase 10 milhões de inscritos no YouTube e mais de 300 mil ouvintes no Spotify. A colaboração promete unir o universo do grupo 3 Palavrinhas aos produtos oferecidos pela Di Gaspi, proporcionando uma experiência única aos consumidores.

Os clientes poderão encontrar uma seleção especial de produtos 3 Palavrinhas em todas as lojas físicas e e-commerce da Di Gaspi. A linha inclui uma variedade de vestuário, calçados e acessórios para as crianças, todos inspirados nas mensagens transmitidas pelo maior canal infantil cristão do Youtube.

Essa parceria reflete o compromisso da Di Gaspi em oferecer opções de qualidade aos seus clientes, ao mesmo tempo em que oferece fácil acesso aos produtos do 3 Palavrinhas em lojas físicas e online. A união dessas marcas busca não apenas atender às necessidades dos consumidores, mas também compartilhar valores e mensagens positivas que contribuam para o desenvolvimento infantil.

"Estamos entusiasmados com essa parceria significativa com o 3 Palavrinhas. Acreditamos que a combinação da qualidade dos produtos Di Gaspi com a mensagem inspiradora do 3 Palavrinhas resultará em uma experiência única para nossos clientes. Estamos ansiosos para oferecer produtos que não apenas atendam às necessidades do dia a dia, mas também transmitam valores positivos", comenta Rodrigo Gaspi, CMO da Di Gaspi.

Os produtos 3 Palavrinhas já estão disponíveis para compra nas lojas físicas e no e-commerce da Di Gaspi. Para mais informações sobre essa empolgante parceria e para explorar a coleção exclusiva, visite o site



Sobre a Di Gaspi

A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em moda, calçados e acessórios, é reconhecida pelos paulistas há 35 anos, onde sua primeira rede foi fundada em 1989, na Zona Sul de São Paulo, pela tradicional família italiana, de Gaspi, visando criar um novo conceito no varejo, com relação entre preço, produto e atendimento de qualidade ao cliente. Hoje já são 54 lojas próprias espalhadas pelo Estado de São Paulo, contendo em seu portfólio fornecedores como Adidas, Nike, Converse, Moleca, Lupo, entre diversos outros, com mais de 40 mil produtos no estoque. Além disso, a Di Gaspi tem a expectativa de abrir 30 novas lojas em 10 anos, projetando a expansão para outras cidades do Brasil.


Sobre o 3 Palavrinhas

O 3 Palavrinhas é um projeto infantil lançado pelo estúdio de animação Oinc Filmes, que conta com quase 10 milhões de inscritos e mais de 9 bilhões de visualizações, estabelecendo-se como uma das maiores marcas infantis do Brasil. Na área de Licenciamento, a marca teve mais de 250 produtos lançados apenas no ano passado, um crescimento de 50% de 2022 para 2023. A expectativa é crescer ainda mais em 2024.

 

Atendimento à imprensa - Di Gaspi

Lucas Lima | (11) 91357-9449 | [email protected] 

Atendimento à imprensa - 3 Palavrinhas

Vanessa Costa | (51) 8274-4949 | [email protected] 

Renata Nascimento | (11) 95166 -7386 | [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp