29/02/2024 às 14h18min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h08min

3 diferenciais da linha Comercial Leve de ar-condicionado Samsung para o micro e pequeno empresário

3 diferenciais da linha Comercial Leve de ar-condicionado Samsung para o micro e pequeno empresário

Gustavo Henrique de Alencar
https://news.samsung.com/br/3-diferenciais-da-linha-comercial-leve-de-ar-condicionado-samsung-para-o-micro-e-pequeno-empresario
Samsung
Linha atende ambientes residenciais e comerciais amplos, com quatro modelos que combinam economia, conectividade e design para diferentes necessidades

Ar-condicionado Comercial Leve Cassete 4 Vias da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

 

A nova linha de aparelhos de ar-condicionado Comercial Leve da Samsung conta com quatro modelos (Cassete 1 Via, Cassete 4 Vias, Cassete 360 e tipo Teto) em diversas capacidades, que proporcionam a climatização ideal com economia para diferentes tipos de ambientes. Entre os diversos recursos, projetados para salas e quartos amplos, além de escritórios, academias, restaurantes, drogarias, áreas comuns de condomínios e muitos outros, três diferenciais tornam os aparelhos da Samsung a melhor opção para os empreendedores que precisam climatizar seus ambientes comerciais. Confira:

 

Economia de energia e selo A de eficiência
Formada por quatro modelos com diversas opções de capacidade e um design super arrojado que combina com todos os estilos de projetos e propostas de ambientes, a nova linha de ar-condicionado Comercial Leva de Samsung já está em conformidade com os novos índices de classificação energética do Inmetro e levam o selo A de eficiência1– um grande diferencial que reduz desperdícios e garante ótimos níveis consumo, muito graças à Tecnologia Inverter2.

 


Ar-condicionado Comercial Leve tipo Teto da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

 

Conectividade e controle pelo Samsung SmartThings
Por meio da conectividade via SmartThings3, é possível controlar o aparelho de qualquer lugar do mundo, bastando uma conexão de internet. Isso se reflete em uma enorme facilidade para a aplicação comercial do ar-condicionado, já que o dono do negócio jamais vai “esquecer” o aparelho ligado durante a noite. Já com a função Energy4, é possível acompanhar e controlar os gastos de energia em tempo real, verificando o consumo diário, semanal e mensal, sem surpresas no final do mês. Ou seja, o pequeno empresário consegue saber seu nível de consumo e gasto com o ar-condicionado tanto em reais quanto em kilowatts, uma facilidade que ajuda a planejar e fechar as contas do negócio no fim do mês.

 

Maior resistência e durabilidade
A serpentina de cobre e o acabamento adicional, uma proteção extra que garante alta resistência a corrosão, oxidação e erosão6, também integram todos os novos equipamentos Comerciais Leves da Samsung. Isso significa um menor impacto ambiental e economia no longo prazo com um produto de alta durabilidade. Além disso, o gás refrigerante R32 de última geração que é utilizado nos novos modelos da Samsung tem um baixo impacto no aquecimento global e ajuda a reduzir o efeito estufa5 em comparação com os refrigerantes convencionais.

 

Gostou de saber mais sobre as vantagens da linha Comercial Leve de ar-condicionado da Samsung? Então acesse a loja online e não perca outras novidades em Samsung Newsroom Brasil.

 

1A afirmação de maior eficiência do mercado brasileiro no consumo de energia refere-se ao modelo AR09CVFAAWKNAZ e pode ser verificada por meio do relatório do Inmetro “Programa Brasileiro de Etiquetagem – PBE – Tipo de Equipamento: Condicionadores de Ar” versão de 31/05/2023, publicado em 31/05/2023 e disponível para consulta pelo link: https://www.gov.br/inmetro/pt-br/assuntos/avaliacao-da-conformidade/programa-brasileiro-de-etiquetagem/tabelas-de-eficiencia-energetica/condicionadores-de-ar/condicionadores-de-ar-indices-novos-idrs.pdf/view.
2Com base em testes internos: a unidade externa AM050FXMDEH funcionando simultaneamente com as unidades internas AM056NN1DEH, AM036NN1DEH e AM022NN1DEH. Condições de temperatura: externa 35 °C DB/24 °C WB, interna 27 °C DB/19 °C WB. Os resultados podem variar dependendo dos fatores ambientais e do uso individual.
3 Função disponível mediante a aquisição do painel PC1BWFMANW que pode ser vendido separadamente.  Disponível em dispositivos Android e iOS. É necessária uma conexão Wi-Fi e uma conta Samsung. Controle de voz suportado em inglês (EUA, Reino Unido, indiano), chinês, coreano, francês, alemão, italiano, espanhol e português. Armazena dados do usuário, preferências e padrões de uso para sugerir as opções mais úteis.
4 Função do app SmartThings, disponível em dispositivos Android e iOS. É necessária uma conexão Wi-Fi, uma conta Samsung e módulo Wi-Fi vendido separadamente. Controle de voz suportado em português, inglês (EUA, Reino Unido, indiano), chinês, coreano, francês, alemão, italiano e espanhol. Armazena dados do usuário, preferências e padrões de uso para sugerir as opções mais úteis.
5Testado com refrigerante R32 em comparação com refrigerantes convencionais R410A e R22.
6Baseado em testes internos, sem presença de vazamentos quando aplicado pressão (42kgf/cm²) usando nitrogênio por 1 minuto após Teste de Spray de Sal (SST) por mais de 3.000 horas (The Durafin™ Ultra) / 500 horas (The Durafin™ Plus) em conformidade com ASTM B117(ISO 9227). Acabamento The Durafin™ Plus presente nas unidades externa de 17.000 BTU/h e 24.000 BTU/h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp