29/02/2024 às 16h53min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h08min

Agile Trends 2024 reunirá os principais players e cases sobre agilidade organizacional, em São Paulo

Evento, que ocorre entre os dias 04 e 07 de março no Centro de Convenções Frei Caneca, terá a participação da Foursys que abordará cases sobre IA Generativa e Alta Performance em Agilidade

Fausto Cabral
Sandra Figueiredo e Tiago Farias, da Foursys
O Agile Trends 2024, evento realizado pelo maior hub de agilidade do país, reunirá, entre os dias 04 e 07 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, os principais players, praticantes e interessados em um dos temas de maior importância para uma boa gestão empresarial: a agilidade organizacional. Com uma programação repleta de palestras, debates e workshops com temas atuais e de aplicação prática, o público terá a oportunidade de conhecer tendências e cases de agilidade de companhias de diversos perfis e setores.

E dentre as companhias que apresentarão seus cases de sucesso no Agile Trends 2024, a Foursys, empresa com 24 anos de atuação no mundo dos negócios por meio da tecnologia, terá participação dupla. No dia 05 de março, terça-feira, a partir das 9h30, o gerente de projetos da Foursys, Tiago Farias, estará à frente da palestra “IA Generativa - Alavancando Estratégias de Negócios e Revolucionando o Mercado”, que será realizada no Palco 2. Farias dará detalhes sobre a aplicação de Inteligência Artificial no campo da engenharia de softwares para um grande cliente da Foursys.

Dentre os tópicos, será demonstrado como a Foursys acompanha de perto a evolução da IA em todas suas possibilidades, tendo a oportunidade de pesquisar, estudar, desenvolver e testar aplicações que utilizam a IA Generativa. Farias demonstrará ainda como, após um período de cinco meses, foi possível medir melhorias substanciais na produtividade da equipe, na qualidade do trabalho de desenvolvimento, das especificações e de como são realizados os testes.

Já no dia 06 de março, quarta-feira, a partir das 14h35, será a vez de a Head Corporativa de Agilidade Organizacional, Sandra Figueiredo, comandar a palestra Alta Performance em Agilidade, no Palco 1. A head da Foursys apresentará um case de aplicação do Catálogo de Indicadores e do Programa de Imersão, aplicado para uma importante organização do segmento financeiro, no contexto de agilidade escalada. A apresentação enfatizará os resultados obtidos e devidamente mensurados, em especial aqueles relacionados a produtividade e qualidade, bem como os demais benefícios tangíveis e intangíveis do processo.

O case que será demonstrado foi executado em um período de 8 meses, a partir da metodologia desenvolvida durante os últimos 4 anos, reforçando a cultura de alta performance que vem sendo objeto de intenso trabalho realizado pela Área de Agilidade Organizacional da Foursys.

É importante ressaltar que, além das palestras, a Foursys contará ainda com um estande durante os quatro dias de evento, em que apresentará ao público, com detalhes, todas as suas soluções em agilidade de seu portfólio.

Foursys - Empresa global com 24 anos de experiência, presente nos EUA e Europa. Oferece inovação, design de negócios, desenvolvimento e implantação de soluções e tendências de mercado em tecnologia da informação para clientes e parceiros, gerando vantagem competitiva e valor para todos. A Foursys possui um amplo portfólio para impulsionar estratégias de negócio por meio de Inteligência Artificial, Open Innovation, BI & Data, Cyber Security, Modernização de Legado, Metodologias Ágeis, Programa de Agilidade de Alta Performance Metrificado, Laboratório de Inovação e muito mais.

FOURSYS – AGILE TRENDS 2024

Palestra IA Generativa - Alavancando Estratégias de Negócios e Revolucionando o Mercado – com Tiago Farias
Dia: 05 de março, terça-feira
Horário: 9h30
Local: Palco 2

Palestra: Alta Performance em Agilidade – com Sandra Figueiredo
Dia: 06 de março, quarta-feira
Horário: 14h35
Local: Palco 1

Site: www.foursys.com.br
Instagram: www.instagram.com/foursystecnologia 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/foursys
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp