29/02/2024 às 12h35min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h03min

Mundo Marcas fortalece parcerias com novos sócios e expande horizontes para o mercado internacional

Entrada de sócios do ramo alimentício deve impulsionar os negócios da empresa em 2024

Renown Comunicação Ltda - ME
https://docs.google.com/document/d/1nl5zGHg2BTzDTPpK-ub0JSrnCrX5mX8E/edit?usp=sharing&ouid=110446702237237357099&rtpof=true&sd=true
Divulgação
No dinâmico cenário do mercado de limpeza doméstica, a Mundo Marcas se destaca como um símbolo de crescimento constante e inovação. Desde sua fundação em 2011 por Marcelo Lopes, a empresa não apenas acumula uma história de sucesso, mas também apresenta números financeiros expressivos que a colocam em um patamar diferenciado. Agora com a entrada na sociedade de José Carlos do Nascimento (conhecido no mercado pelo codinome Rei do Palmito) e José Carlos do Nascimento Júnior, fundadores da Palmito Cristalina, quer ganhar mercado e iniciar programa de exportação.

Ao longo dos anos, a Mundo Marcas registra um crescimento anual expressivo em faturamento e volume de vendas. Em 2022, a empresa alcançou a marca de R$ 62 milhões em faturamento, número que saltou para R$ 75 milhões no ano seguinte. Com a previsão de atingir 90 milhões em 2024, a empresa demonstra sua determinação em manter uma trajetória ascendente.

Liderança e Expansão Geográfica

Atualmente detendo 6% do mercado de lava-roupas em São Paulo, a Mundo Marcas não só supera marcas renomadas como Ariel, Suprema, Minuano e Assim, como também é líder incontestável na categoria de Lava-roupas Líquidos em embalagens de 5 litros, com 22% de participação de mercado. Projetando-se para o futuro, a empresa planeja expandir suas operações para Goiás, Minas Gerais e, internacionalmente, para o Paraguai.
Inovação e Diferenciais de Produto
A Mundo Marcas se destaca pela inovação em desempenho, marca e comunicação. Sua linha de lava-roupas, responsável por mais de 80% do faturamento, representa um paradigma de excelência no setor. Direcionando-se às classes C e D, a empresa oferece produtos com preços competitivos e qualidade justa, consolidando-se como escolha preferida para consumidores exigentes.
Parcerias Estratégicas e Logística Eficiente
Presente em todo o estado de São Paulo, a Mundo Marcas estabeleceu parcerias com grandes redes de Cash e supermercados nacionais e regionais. Opera também com um eficiente sistema logístico em Guarulhos, o que garante entregas rápidas em um raio de 150 km da capital, por meio de caminhões próprios e terceirizados para grandes volumes.

Sobre

Fundada há 11 anos, a Mundo Marcas tem sede na cidade de Santa Bárbara do Oeste, São Paulo, onde ocupa uma área total de 5.500 m2 de fábrica, além de 4.200 m2 de armazenagem. Possui capacidade de produção mensal de 4.000 toneladas de produtos e oferece ao mercado 80 SKus, além de produtos de terceiros. Está presente em todo o estado de SP, em grandes redes de Cash como Atacadão, Assaí, Tenda, Roldão, Giga, Vencedor, Akki, e em redes nacionais e regionais como Carrefour, DIA%, Andorinha, Pague Menos, Vestcasa, COOP, Pastorinho, Trimais, Rede Plus, entre outras.



A Mundo Marcas oferece uma linha completa de produtos, incluindo lava-roupas, alvejante, tira-manchas, amaciantes, passa-roupa, multiusos, limpa-vidros, removedores, água-sanitária e desinfetantes com a marca Ares. Além disso, conta com o desinfetante Lysobrut, detergentes especiais Prapiso, limpadores específicos Prapiso, limpadores perfumados Casa e Ambiente, lava-louças em pó para máquina Washing, limpadores concentrados Panda e óleos para móveis Perobeira.

Site oficial

Informações para a Imprensa:

Renown Comunicação Ltda.
Luiz Carlos de Oliveira
[email protected]
Cel. 11 9 0644 7591

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp