29/02/2024 às 09h22min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h02min

Licitação define nova instituição financeira oficial para o Ipasgo Saúde

Cooperativa de crédito venceu licitação para administrar, por um ano, os serviços da instituição, como folhas de pagamento dos colaboradores, contas-salário e emissão de boletos a beneficiários

Kasane Comunicação Corporativa
Sede do Sicoob UniCentro Br em Goiânia (divulgação)
O Sicoob UniCentro Br venceu licitação para ter o Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde) como cooperado, o que o torna a instituição financeira oficial da operadora pelo período de um ano. Ao final desta vigência, o contrato poderá ser renovado por mais cinco anos. Com a mudança, a cooperativa executará os serviços de pagamentos, recebimentos e disponibilização de cartões de débito para pré-pagamento e de crédito para pós-pagamento, de conta-salários e empréstimos aos empregados e de sistema para gerenciamento das contas bancárias, além de outras transações financeiras, como aplicações e empréstimos.  
 
De acordo com o diretor-presidente do Sicoob UniCentro Br, Diogo Mafia, a parceria entre as duas instituições promoverá uma série de benefícios na busca por entregar uma melhor experiência a todos do Ipasgo Saúde, que agora fazem parte do sistema cooperativista. “O atendimento personalizado, visando conectar pessoas, a agilidade sistêmica, a segurança, a participação nos resultados e o aprimoramento da justiça financeira, são algumas das marcas positivas desta parceria”, revela Mafia.  
 
Sobre o Sicoob UniCentro Br  
 
O Sicoob UniCentro Br é uma cooperativa de crédito de livre admissão que tem o objetivo de administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. A instituição foi fundada há 31 anos, administra mais de 6,9 bilhões de ativos e conta com mais de 118 mil cooperados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.  
 
Sobre o Ipasgo Saúde 
 
O Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde) é uma das maiores operadoras de saúde do país, com cerca de 600 mil beneficiários. A instituição atua em território goiano e assiste exclusivamente a saúde de servidores públicos dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, além dos familiares destes servidores. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp