29/02/2024 às 09h42min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h01min

Em evento aberto e gratuito, Allblin lança nova identidade visual e celebra crescimento de 67% em 2023

Encontro de interessados no setor de blindagem premium ocorreu na Marina Astúrias no Guarujá e reuniu dezenas de stakeholders da marca

Assessoria Allblin
https://www.allblin.com.br/
Allblin

Com um know-how acumulado de mais de 20 anos de atuação no setor de blindagens automotivas, a Allblin dá início a 2024 com uma série de novidades anunciadas na segunda edição do evento Coffee and Boat, encontro aberto e gratuito realizado na Marina Astúrias do Guarujá. 

Entre as  inovações anunciadas pela Allblin está o rebranding da marca, que passa a contar com uma nova identidade visual, a qual abarca: uma nova logomarca de caráter tecnológico.


Nova logomarca da empresa é inspirada na modernidade e na sofisticação dos carros blindados por ela.

 

O lançamento do rebranding da marca se insere em meio a um aquecimento do mercado de blindagem automotiva, que vem apresentando um aumento de demanda de cerca de 30% ao ano desde 2019, segundo a Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin). 

Apoiada no otimismo do setor e em seu próprio crescimento, superior a 60% em 2023, a Allblin começa 2024 de cara nova e projeta uma expansão de 76%, conforme revela  Luiz Fernando Apolinário, co-fundador do Grupo ALLCOM e CEO da Allblin. “Aliando as tecnologias inovadoras de carros conectados desenvolvidas pelo grupo Allcom, ainda em 2024 a Allblin irá disponibilizar no portfólio de serviços, as soluções oferecidas pelo grupo visando cada vez mais serviços que possam agregar a segurança da família”, destaca Apolinário.

 

Serviços especializados e integração ao Grupo Allcom 

Especializada em carros superesportivos e importados, a Allblin disponibiliza aos seus clientes: serviços de blindagens, reparos e manutenção, além de manter parceria com as principais concessionárias, lojas e importadores de veículos. Para o processo de blindagem, a marca utiliza como matéria-prima produtos 80% mais leves do que o aço, reduzindo drasticamente o peso total da blindagem nos veículos.

Na 2ª edição do Coffee and Boat, as técnicas utilizadas pela marca foram exibidas em um Audi E-tron 100% elétrico, blindado com materiais de alta tecnologia, agregando somente 110Kg, em média, ao automóvel e mantendo a mesma eficiência balística quando comparado a outros veículos blindados que geralmente agregam peso superior a 200Kg.

Além do uso de materiais de ponta, os serviços da Allblin contam com o background tecnológico do Grupo Allcom, composto também pelas empresas Allcom Telecom e Sitallcom. O conglomerado tem sede na Flórida e projeta um crescimento superior a R$ 230 milhões para o ano de 2024, além dos planos de investir significativamente em estrutura física e profissionais altamente qualificados para absorver o crescimento esperado ao longo dos próximos meses, conforme aponta Luiz Fernando Apolinário, CEO da Allblin.

“Em função do mercado brasileiro estar recebendo cada vez mais novos modelos de veículos que embarcam muita tecnologia, a Allblin que possui em seu DNA a tecnologia, por fazer parte do Grupo ALLCOM, vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de soluções para blindagem automotiva que possa preservar o máximo possível da característica original do carro, proporcionando cada vez mais conforto para os proprietários dos veículos blindados e preservando em primeiro lugar a segurança da família”, destaca o executivo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp