29/02/2024 às 10h39min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h01min

Terceiro Simpósio Brasileiro de Pitayas promove Inovação e Conhecimento na Agricultura

De 6 a 8 de Março, a cidade de Criciúma, em Santa Catarina, receberá o evento.

Duarte Produções
Duarte Produções
Assessoria de imprensa
O cenário agrícola brasileiro se prepara para receber o Terceiro Simpósio Brasileiro de Pitayas, um evento realizado pela APPIBRAS, em parceria com a EPAGRI, que reunirá especialistas, produtores, pesquisadores e entusiastas para discutir e compartilhar conhecimentos sobre o cultivo e a comercialização da pitaya no país.

Com a pitaya, também conhecida como fruta-do-dragão, ganhando destaque na agricultura brasileira devido ao seu potencial econômico e nutricional, o simpósio se torna uma plataforma crucial para a troca de experiências e a disseminação de práticas inovadoras.

Destaques do Simpósio:

Palestras Especializadas: Renomados especialistas do setor apresentarão palestras abrangentes sobre o cultivo, manejo, tecnologias e tendências de mercado relacionadas à pitaya.

Compartilhamento de Experiências: Produtores locais e regionais terão a oportunidade de compartilhar suas experiências, desafios e sucessos na produção de pitayas, proporcionando uma visão prática do setor.
Networking: O evento oferecerá oportunidades significativas para networking, conectando profissionais e promovendo parcerias estratégicas no setor.

Detalhes do Evento:
Data: De 6 a 8 de Março
Local: Associação Empresarial de Criciúma
End: Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 - Bairro Próspera, Criciúma - SC

Os interessados em participar do Terceiro Simpósio Brasileiro de Pitayas podem encontrar informações detalhadas e realizar inscrições no site oficial do evento https://www.pitayas.agr.br/.

Este simpósio visa fortalecer a cadeia produtiva da pitaya no Brasil, impulsionando a inovação e a sustentabilidade no setor agrícola. A organização do evento está empenhada em proporcionar uma experiência enriquecedora para todos os participantes, contribuindo para o crescimento e sucesso contínuo da produção de pitayas no país.

Sobre o Terceiro Simpósio Brasileiro de Pitayas

O Terceiro Simpósio Brasileiro de Pitayas é um evento anual dedicado à promoção do conhecimento, inovação e colaboração na produção e comercialização de pitayas no Brasil. Reunindo uma comunidade diversificada de profissionais do setor, o simpósio é uma oportunidade única para aprender, compartilhar experiências e impulsionar o desenvolvimento sustentável da cultura da pitaya no país.


Mais informações:
Duarte Produções
Andréa Duarte - (11) 983605711

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp