29/02/2024 às 14h18min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h01min

Cibra participa do Agile Trends 2024

Evento promete reunir mais de 2,7 mil pessoas e 500 empresas em São Paulo, entre 4 e 7 de março

Redação
https://www.cibra.com/
Divulgação

A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, participa do Agile Trends 2024, maior evento dedicado ao desenvolvimento ágil de projetos do país, que acontece de 4 a 7 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A 11ª edição oferece uma programação com mais de 200 sessões de workshops e atividades práticas, proporcionando um ambiente propício para troca de conhecimento e networking entre profissionais e empresas. 

Entre as principais temáticas que serão debatidas, estão os usos de IA (Inteligência Artificial) para acelerar resultados, transformação digital, cultura ágil, técnicas e ferramentas, business agility, práticas para times ágeis, gestão de produtos, liderança e gestão de pessoas, metodologia OKR (objetivos e resultados-chave, na tradução livre), métricas e indicadores. 

Em 6 de março, Rafael França, diretor de Planejamento Estratégico e Inovação na Cibra, irá compartilhar como a empresa utilizou a cocriação para moldar seu programa de inovação aberta e impulsionar o crescimento. 

Tendo a inovação como pilar estratégico, em 2022, a Cibra faturou volume 10 vezes maior do que em 2012, quando se iniciou a gestão atual. Neste período, a organização cresceu consistentemente acima da média da indústria de fertilizantes (23% vs 3%). A meta é atingir 5 milhões de toneladas até 2026. 

"Nossa participação no Agile Trends 2024 é uma oportunidade para compartilharmos os aprendizados da jornada de inovação da Cibra. Estou entusiasmado em apresentar como a cocriação foi fundamental para moldar nosso programa de inovação aberta", enfatiza França. 

O evento é destinado a líderes de empresas e profissionais de áreas de tecnologia, administrativas e operacionais, que desejam se aprofundar em conhecimentos sobre modelos atuais de gestão, melhoria de processos e atuação em equipe. Este ano, são esperadas 2,7 mil pessoas e 500 empresas durante os quatro dias. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp