29/02/2024 às 17h18min - Atualizada em 29/02/2024 às 20h11min

Unisys recebe sete designações de líder no relatório ISG Provider Lens™ Multi Public Cloud Services de 2023

A empresa recebeu o reconhecimento em cinco quadrantes por suas soluções centradas no cliente e recursos de hiperautomação, com classificações crescentes no Brasil

Camila Miguel
Assessoria de imprensa
Divulgação/Unisys
Unisys (NYSE: UIS) foi nomeada líder no relatório 2023 ISG Provider Lens™ Multi Public Cloud Services. O relatório, produzido pelo Information Services Group (ISG), uma empresa global de pesquisa e consultoria em tecnologia, avalia a capacidade dos provedores de facilitar migrações para a nuvem para organizações públicas e privadas. No Brasil, a empresa ascendeu a “líder” em Serviços de FinOps e Otimização de Nuvem. 
 
Citando a vasta experiência em nuvem híbrida da Unisys, a forte governança de TI e os serviços robustos de operações financeiras (FinOps), o ISG concedeu à empresa sete designações de líder em cinco quadrantes. No Reino Unido, a designação também foi uma promoção em relação ao ano anterior, ascendendo a “líder” em Midmarket de Serviços de Consultoria e Transformação.
 
O relatório de 2023 marca o terceiro ano consecutivo em que o ISG designou a Unisys como líder em vários quadrantes. O ISG define líderes como empresas com uma oferta abrangente de produtos e serviços, força inovadora, forte presença no mercado e estratégias competitivas que os posicionam para conquistar negócios.
 
“Estamos honrados em receber o reconhecimento do ISG por nosso compromisso contínuo em inovar a jornada da nuvem com soluções avançadas para os clientes à medida que as necessidades de seus negócios evoluem”, disse Manju Naglapur, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções de nuvem, aplicativos e infraestrutura da Unisys. “Nosso extenso portfólio de soluções e estratégia de hiperautomação nos permitem potencializar as transformações e a otimização de recursos de nossos clientes.”
 
Para saber mais sobre o reconhecimento, clique aqui para ler o relatório.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp