28/02/2024 às 18h31min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h01min

Sympla realiza evento em Salvador para debater os desafios de impulsionar o mercado de eventos pós-Carnaval

Com palestras, paineis e happy hour, o Symplifique Salvador reunirá produtores de eventos e inúmeras personalidades do setor em uma das capitais mais culturais do país

Beatriz Magalhães
Divulgação

A Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, reunirá na próxima quarta-feira (6), a partir das 17h, no Hidden Salvador, produtores e inúmeras personalidades do setor de eventos, com o intuito de promover conteúdo rico, troca de experiências e novas conexões. Trata-se do Symplifique Salvador, uma edição especial que debaterá entre palestras e paineis temas como gestão, divulgação e marketing, tecnologias e inovações, além dos desafios de impulsionar o mercado de eventos na capital baiana pós-Carnaval.

Feito por produtores para produtores, o Symplifique foi desenvolvido para conectar comunidades locais de produtores de eventos, restabelecendo laços com o organizador e promovendo o trabalho em rede, impulsionando a troca e o network. O encontro propõe reflexões sobre o setor e vislumbra saídas possíveis para as atuais demandas do segmento.

Ao longo do evento, palestrantes de renome, como Tereza Santos, Tomás Miranda e outros convidados compartilharão suas experiências e insights. “Symplifique é um evento itinerante e não poderíamos deixar de trazê-lo para Salvador, cidade que tem sido foco na nossa expansão. A ideia do evento é trazer ao debate temas pertinentes ao universo do produtor de eventos, como estratégias de vendas, produção e marketing. Teremos o prazer, ainda, de contar com convidados importantes do mercado de eventos da capital baiana, o que certamente irá enriquecer esse momento”, conclui Tereza Santos, CEO  da Sympla.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp