27/02/2024 às 13h53min - Atualizada em 28/02/2024 às 12h45min

nstech cast, maior podcast de logística, anuncia 3ª temporada com executivos da Magalu e Maersk

Com foco em trazer histórias de profissionais para fomentar troca de desafios e experiências, os episódios quinzenais trazem executivos do mercado

Victoria
Divulgação nstech
 

A MundoLogística, em parceria com a nstech, a maior plataforma de soluções logísticas integradas do mundo, anuncia a terceira temporada de seu podcast: o nstech cast.

Com lançamento marcado para o dia 27 de fevereiro, o programa tem como foco reunir executivos de grandes empresas para falar sobre os desafios e experiências ao longo de suas carreiras no setor de logística. Líderes da Magalu e Maersk já estão confirmados para os primeiros episódios da nova temporada. Os conteúdos estão disponíveis em vídeo no Youtube e, em áudio, nas principais plataformas do país.

Com conversas leves e descontraídas, o podcast tem como objetivo fomentar carreiras em logística por meio do incentivo a trocas de experiências e traduzir à sociedade o propósito da nstech e da MundoLogística de melhorar o mundo por meio de conexões entre pessoas, ideias e conhecimentos. Ao compartilhar histórias das pessoas mais influentes do mercado, cada episódio permite que o convidado compartilhe vivências de carreiras, desafios e como se tornou referência. 

“Estamos muito animados em anunciar a terceira temporada do nstech cast e contar todas as histórias que estão por vir. Sempre tendo como base a logística colaborativa e o impacto positivo para a sociedade: pessoas, companhias e meio ambiente”, detalha Marco Guapo, editor da MundoLogística e apresentador do podcast. 

Já participaram de outras temporadas companhias como AMARO, Walmart, Boticário, P&G, RaiaDrogasil, Loggi, PepsiCo, Heineken, Mercado Livre, Magalu, Natura, Leroy Merlin, Americanas, Raízen, Pfizer, iFood, Carrefour, entre outras. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp