27/02/2024 às 10h22min - Atualizada em 28/02/2024 às 12h43min

Visando saúde, bem-estar e desempenho animal, ICC participa do evento Boi Que Deixa Dinheiro

É importante participar desse evento que contará com influentes personalidades da pecuária

Fernanda de Souza Martins
ICC
A ICC Animal Nutrition, líder em soluções naturais e sustentáveis à base de leveduras oriundas do processo de fermentação do etanol de cana de açúcar e uma das maiores do mundo, estará presente na segunda edição do evento Boi Que Deixa Dinheiro, que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, em Cuiabá (Mato Grosso).

"É importante participar desse evento que contará com influentes personalidades da pecuária, que conhecem a atividade como poucos e verdadeiramente se dedicam transformar os desafios da cadeia produtiva em oportunidades de crescimento", comenta Marcelo Pedrosa, gerente de negócios para ruminantes da ICC Brazil.

A ICC mostrará no evento que representa um elo fundamental da pecuária com a oferta de soluções nutricionais naturais, com foco na saúde ruminal e intestinal dos animais e, consequentemente, no bem-estar animal e segurança do alimento. "Nossa expectativa é dialogar com um público altamente selecionado e engajado em promover o futuro da pecuária. Vamos reforçar nossa missão de suportar a produção de alimentos saudáveis, acessíveis e disponíveis e que estamos juntos no combate à fome", ressalta Pedrosa.

Rodrigo Gardinal, gerente global de produtos para ruminantes da ICC, complementa que o evento é direcionado a técnicos, empresas e produtores do agronegócio que trabalham para transformar os desafios da produção em negócios realmente sustentáveis, prósperos e lucrativos. "O 'Boi que deixa dinheiro' contará com palestras sobre economia, produção e desenvolvimento, além de trazer a visão da evolução do gado de corte no Brasil e as tendências do mercado."

Sobre a ICC
Maior produtora e comercializadora brasileira de soluções naturais e sustentáveis à base de leveduras Saccharomyces cerevisiae oriundas do processo de fermentação do etanol de cana de açúcar, configurando-se entre os maiores players do mundo.
Seu pioneirismo e perseverança em agregar valor à nutrição animal têm um papel importante na produção animal mais eficiente e segura.
Com presença global, a ICC possui 5 centros de distribuição (Brasil (2), Estados Unidos, Europa e China) e exportação para mais de 70 países e há mais de 30 anos trabalha em parceria com pesquisadores no desenvolvimento de soluções naturais para nutrição, saúde e bem-estar suportando a produção de alimentos saudáveis, acessíveis e disponíveis, de forma científica e disruptiva, para uma população mundial crescente, em constante combate à fome.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp