27/02/2024 às 11h39min - Atualizada em 28/02/2024 às 08h52min

Serviços Integrados TecBan instala sistema de autoatendimento no Supermercado Sampaio em Capela do Alto (SP)

Adoção da tecnologia oferece mais praticidade e autonomia aos clientes na hora de pagar as compras, além de reduzir tempo de fila e espera no estabelecimento

R. T.
Totem de autoatendimento com Self Checkout da Serviços Integrados TecBan
São Paulo, 27 de fevereiro de 2024 – O Supermercado Sampaio, em Capela do Alto (SP), aderiu ao sistema de Self Checkout, oferecido pela Serviços Integrados TecBan. Há pouco menos de um mês, quem passa pelo local tem a possibilidade de utilizar os equipamentos de autoatendimento para pagar as compras de forma prática, rápida e com menos fila.

“Os totens de Self Checkout permitem a leitura do código de barras dos produtos e o pagamento direto no dispositivo, melhorando a experiência do cliente. Eles também são fundamentais para o aproveitamento mais eficiente do espaço da loja, sem as filas atrapalhando o fluxo”, diz Mayr Camazano, superintendente da Serviços Integrados TecBan.

Ampliando o segmento de atuação, desde maio deste ano a Serviços Integrados TecBan oferece equipamentos de Self Check-in e Self Checkout por assinatura, com atendimento em todo território nacional. “Com esta solução, proporcionamos aos varejistas brasileiros um serviço único e diferenciado do que se encontra no setor, graças a praticidade de ponta a ponta com baixo investimento e todos os custos já inclusos na mensalidade – projeto, entrega, instalação, gestão, manutenção, entre outros serviços”, aponta o executivo.

Para o estabelecimento a solução deve trazer benefícios no relacionamento com o cliente, de acordo com Carlos Sampaio, responsável pelo Supermercado Sampaio. “A nossa expectativa é de que com esse equipamento a gente consiga diminuir o tempo gasto nas filas dos caixas. Com isso, não só teremos uma melhoria no fluxo de pessoas dentro da loja, como também esperamos atrair mais clientes com essa nova experiência de compra”, destaca.

O contrato com o Supermercado Sampaio é de 48 meses. O estabelecimento está localizado no seguinte endereço: Estrada Braz João Vieira, 371 - Iperozinho, Capela do Alto/SP.

Sobre a Serviços Integrados TecBan
A Serviços Integrados TecBan, empresa do Grupo TecBan, nasceu da experiência em atender o Banco24Horas e tem como premissa auxiliar seus clientes a reduzir custos, otimizar e controlar processos, melhorar a experiência de seus usuários finais e aprimorar a performance e disponibilidade dos equipamentos de autoatendimento em todo o território nacional. Presente em todas as regiões do Brasil, oferece mais de 15 soluções diferentes, tais como: logística, transporte, armazenagem, obra civil, field service e revitalização de terminais de autoatendimento, locação de equipamentos de self check-in e self checkout, entre outros.

Por meio de 12 laboratórios de reparo, 20 centros de distribuição, 12 centros de revitalização, 18 laboratórios de projetos e 26 unidades operacionais, entrega soluções integradas de ponta a ponta para empresas do mercado financeiro, fabricantes de soluções, varejo, entretenimento, segmento médico e autosserviço, englobando pequenas, médias e grandes redes.

Para saber mais, acesse o site da Serviços Integrados TecBan.  

Atendimento à imprensa TecBan: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp