27/02/2024 às 12h48min - Atualizada em 28/02/2024 às 08h18min

Editora Gente promove livro sobre finanças pessoais no casamento

Obra aborda os desafios e as oportunidades do casamento, e orienta os leitores a construírem uma relação financeira sólida e feliz

Adriano da Silva Santos
http://www.hciinvest.com.br/
HCI Invest

A editora Gente acaba de lançar o livro "Eu disse sim, e agora?”, obra que traz informações e conselhos de especialistas em diversas áreas para quem está pensando em se casar. O livro aborda desde a escolha dos fornecedores até a saúde física e emocional dos noivos, passando pelo relacionamento amoroso e pelo planejamento financeiro.

Entre os autores do livro está Wanessa Guimarães, planejadora financeira certificada pela Planejar e sócia da HCI Invest. Ela é especialista em ajudar casais a realizarem seus sonhos sem comprometer o orçamento. No livro, ela mostra como fazer um planejamento financeiro eficaz para o casamento e para a vida a dois.

Wanessa Guimarães participará da sessão de autógrafos do livro, que será realizada no dia 11 de março, às 19h, na Livraria Drummond, na Av. Paulista, 2073, no Conjunto Nacional. Ela irá dialogar com os leitores sobre a importância de se organizar financeiramente para o casamento e para o futuro.

Para ela, o livro é mais do que um guia sobre relacionamento, é um guia sobre planejamento familiar e financeiro. De acordo com Guimarães, o livro serve como um alerta da importância de se organizar financeiramente. "Muitas vezes as pessoas se empolgam com os preparativos do casamento e acabam se esquecendo de planejar o futuro. 

Segundo a especialista, isso pode gerar problemas financeiros e até mesmo afetar a harmonia do casal. “Por isso, é essencial ter uma visão clara dos objetivos e das prioridades de cada um, e buscar um equilíbrio entre o sonho e a realidade", afirma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp