27/02/2024 às 15h55min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h09min

IDPB Liberdade anuncia Retiro anual para a Semana Santa

Tradição de todos os anos, a igreja liderada pela Pra. Guimaria anunciou a programação deste ano, que promete surpreender a todos.

Douglas Fernandes da Costa Silva
Design: Tales Occhi
Tradição em muitas igrejas evangélicas no Brasil, os retiros espirituais são programações que costumam unir muitos adeptos. Tais eventos são uma forma de unir a comunidade que congrega junto, traçar novas metas e motiva-los a continuar crescendo dentro da sociedade onde estão. Muitos desses eventos, não somente promovem comunhão, mas também, capacitação para os fiéis, líderes e demais pessoas ativas.

Dentro desse aspecto, a IDPB LIBERDADE, igreja em Porto Velho/RO pastoreada pela Pra. Guimaria Santina e sua equipe, tem tido destaque pela excelência em seus eventos e a forma como seus membros são tratados nos eventos. Recentemente, a mesma anunciou o tema do próximo Retiro anual. O sopro do Espírito sobre a igreja foi a temática escolhida para o evento que vai acontecer dos dias 28 - 31 de março na chácara Vilela. Segundo a pastora, a expectativa é que o Espírito Santo mexa com a igreja e que haja muita capacitação para que vidas sejam salvas. 

O evento já conta com a participação do Pr. Jefferson Stering, Presidente Estadual da IDPB em Rondônia e parte da sua comunidade e outros convidados. As inscrições estão abertas através da secretaria da igreja por meio do telefone (69) 99279-1597 ou presencialmente no endereço: Rua Padre Ângelo Cerri, 2227, bairro São João Bosco, Porto Velho/RO.

Siga a igreja no Instagram (@liberdadeidpbpvh) e também a Pra. Guimaria (@guimariasilva).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp