23/02/2024 às 16h14min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h09min

Dupla asutraliana Hollow Coves lança novo single

pelo selo Nettwerk

atti comunicacao
ForMusic
divulgação

A dupla australiana Hollow Coves lança o single "See You Soon" nas redes. A música faz parte do aguardado álbum ‘Nothing To Lose’, que será lançado no dia 01 de março.

Criando uma brisa serena  com guitarras ressoantes e harmonias cintilantes de Gold Coast que Matt Carins e Ryan Henderson chamam de suas, este último single dos amigos de infância é um testemunho dos laços inquebráveis e memórias inesquecíveis que fazemos na vida. Como eles explicam:

“Então, você fez um novo melhor amigo em algum lugar do mundo e compartilhou tantas memórias incríveis com ele. Seu tempo juntos chega ao fim e vocês seguem caminhos separados. A vida fica ocupada e sua comunicação vai se tornando cada vez mais distante. Eventualmente, você esquece de contatá-lo ou chamá-lo, mas sempre tem momentos na sua vida que te lembram dele ou das memórias que compartilharam juntos. Esta música toda é  sobre esse sentimento e tenta encorajar o ouvinte a se reconectar com essa pessoa. Apenas envie uma mensagem ou faça uma ligação e veja como ele está. Tenho certeza de que ele realmente apreciaria isso.”

Inspirado nas obras de Angus & Julia Stone (que a banda ocasionalmente gravava covers quando começou), esta música foi escrita por Matt Carins com sua esposa Molly, antes de receber o toque final de Hollow Coves com Ryan Henderson enquanto planejavam seu novo álbum.

Gravado no Rainbow Valley Studio de Matt Corby, o produtor e compositor vencedor do ARIA uniu forças com Hollow Coves para a criação de ‘Nothing To Lose’, seu segundo lançamento tão esperado, será lançado em 1º de março, pela gravadora Nettwerk.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp