26/02/2024 às 12h09min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h08min

DialMyApp acumula mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade no Brasil

Com 70% de adesão aos autosserviços, ofertados em sua solução e 54% de efetiva resolubilidade, a empresa avança na digitalização do país

Victória Rossi
Divulgação DialMyApp

DialMyApp,  empresa pioneira em tecnologia dedicada à transformação de chamadas tradicionais em experiências digitais, fechou o ano de 2023 com mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade B2B colaborativa, reforçando seu compromisso com a digitalização do país. 

 

A Comunidade DialMyApp é uma plataforma inovadora que reúne mais de 150 das principais empresas do país, abrangendo diversos setores como telecomunicações, finanças, varejo e saúde. Esta plataforma, oferece uma solução digital acessível simplificando o acesso aos autosserviços. Os resultados são significativos, com uma adesão de 70% aos autosserviços oferecidos e uma taxa de resolubilidade de 54%. 
 

 
 
 

 

Presente no Brasil desde 2018, a DialMyApp fornece aos clientes finais uma maneira ágil para utilizar os serviços digitais por meio de aplicativos afiliados. Para acessar os autosserviços, basta que o cliente final tenha um App afiliado instalado em seu celular (com as devidas permissões concedidas) para que seu atendimento seja intermediado por um menu digital, o qual proporciona soluções rápidas para problemas e elimina longas esperas em filas. Além disso, essa abordagem não ocupa espaço de armazenamento no celular, fato determinante em um mundo cada vez mais dependente de smartphones. 

 

Pesquisas recentes destacam a crescente demanda por desempenho e capacidade de armazenamento em smartphones, refletindo a necessidade de soluções digitais mais eficientes. Nesse contexto, a DialMyApp se destaca ao conectar os clientes às empresas de serviço de forma prática e eficaz, oferecendo uma experiência personalizada que atende às necessidades individuais de cada usuário.

 

"Ao longo dos últimos cinco anos, construímos uma comunidade colaborativa e digitalizamos mais de 1 bilhão de chamadas, o que tem sido fundamental para a melhoria da experiência do cliente no Brasil e no mundo”, comenta Flávia Pollo Nassif, cofundadora e CEO DialMyApp Brasil.  


Para 2024, a DialMyApp tem várias iniciativas planejadas, incluindo o desenvolvimento da Solução Just Talk, que entrará em produção, ainda no primeiro trimestre, na Itália e no Brasil. Esta solução inovadora oferece comandos por voz nos menus DialMyApp e integração com ferramentas de chat e Inteligência artificial própria ou de terceiros. Além disso, a empresa está estabelecendo parcerias com empresas públicas, como bancos e outras instituições governamentais, para tornar os serviços públicos mais acessíveis e ágeis para os cidadãos brasileiros. 

 

"Estamos comprometidos em contribuir para a digitalização do país e em fornecer soluções inovadoras que atendam às necessidades em constante evolução de nossos clientes. Estamos entusiasmados em expandir nossa colaboração com empresas do governo e continuar aprimorando nossas ofertas para oferecer uma experiência ainda melhor aos cidadãos”, destaca Flávia. 

 

Além das iniciativas mencionadas, a DialMyApp continua aprimorando seus produtos, como a Solução After Call, amplamente utilizada desde o segundo semestre de 2023 para pesquisas, campanhas de marketing, ofertas e reforços de comunicação em geral, atingindo 30% de engajamento da audiência em contato com essa experiência. Em breve, a empresa também lançará uma solução para autenticação de clientes finais na Comunidade DialMyApp. 

 

A plataforma SaaS DialMyApp, destinada a empresas com alto volume de chamadas de call center, oferece diferentes funções para levar o atendimento ao cliente para a Digital Call. A solução melhora o engajamento do cliente, reduz custos de atendimento e aumenta a receita por meio de menus gráficos, interceptação de chamadas, audiência monetizada e segmentação. Ao tentar o contato com o call center, é exibido na tela do telefone celular um menu visual que direciona para os serviços online existentes (APP, Web, Chat, Assistente Virtual), sem perder a opção de continuar a chamada quando desejado. 

 

Sobre a DialMyApp
A DialMyApp tem como objetivo transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do relacionamento. Oferece uma solução inovadora e B2B colaborativa, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas. Constituída na Suécia, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade. A solução está presente nas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do país.

 

Informações para a imprensa - DialMyApp:
Marize Vossen - marize.vossen@inpresspni.com.br - +55 11 99936-4925


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