24/02/2024 às 11h45min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h06min

Fazenda de criação de polvos é tema do Miados e Latidos, ao vivo, do último sábado (24)

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, programa é transmitido na madrugada de sexta para sábado, às 1h30, na Rede TV! com reprise na TV Cultura e TV Ultrafarma

da Redação
da Redação
Marcia Stival Assessoria

No programa Miados e Latidos da última sexta para sábado (23 para 24), as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal abordaram um assunto que revoltou os órgãos de proteção animal do mundo, que é o projeto da primeira fazenda de criação de polvos, proposta por uma multinacional espanhola. A dupla explicou o motivo das manifestações contrárias por parte de organizações de defesa do meio ambiente e convidaram os espectadores a darem sua opinião sobre o tema.

No estúdio, também foram relembrados polvos que ficaram famosos. Além disso, Clara e Mariah também abordaram características e curiosidades desse molusco conhecido por sua inteligência.

A edição também exibiu a segunda parte da matéria especial com a correspondente Livia Oliveira, mostrando curiosidades sobre a vida pet no Japão e a relação da população com os animais. 

Ainda na atração, a dupla do estúdio trouxe os quadros “Que Som É Esse”, “Mestres da Camuflagem” e “Você e Seu Pet”, com participação ao vivo do público pelas redes sociais e whatsapp do programa.

Assista também pelo canal do YouTube: https://www.youtube.com/live/6_2lZ3v4YKY?si=DazMHz7OlKnx2x4V

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, ao vivo das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp