23/02/2024 às 15h58min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h05min

Learning Insights Talks, do UOL EdTech, estreia com debate sobre a importância da construção de líderes autênticos no mundo corporativo

O evento gratuito acontecerá no dia 27 de fevereiro, às 09h30, com Felipe Urbano, consultor em liderança

UOL EdTech
Divulgação

Nos tempos atuais, cada vez mais as empresas reconhecem o papel estratégico do RH na formação de líderes alinhados com os valores e metas da companhia, possibilitando a criação de um ambiente de trabalho mais humano, colaborativo e produtivo.

Para discutir as ações e atitudes essenciais para uma liderança eficaz diante dos desafios e do futuro do trabalho, a vertical Learning Rocks, do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, estreia o evento Learning Insights Talks, com a presença do consultor em liderança Felipe Urbano. O encontro ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 9h30, em formato híbrido.

Inspirado nos “Verbos para Liderar o Amanhã”, conteúdo autoral de Felipe Urbano, o bate-papo será mediado por Rodrigo de Godoy, Diretor de Arquitetura Educacional e Soluções Integradas do UOL EdTech. Serão abordados conceitos e práticas de desenvolvimento de líderes que priorizam a autenticidade, inclusão, reflexão, adaptação e ação consciente, proporcionando uma oportunidade para aprender, se inspirar e conectar-se com líderes visionários.

Felipe Urbano há mais de 15 anos se dedica diariamente à liderança no Brasil. Sua trajetória engloba diversas áreas, incluindo consultoria, empreendedorismo, aconselhamento, autoria, mentoria e palestras. Com formação em educação, psicologia e filosofia, atualmente está em sua jornada de doutorado em liderança.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp