23/02/2024 às 16h22min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h03min

Grupo Fleury anuncia vencedores da 14ª edição do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento

Iniciativa reconhece os parceiros que contribuem com sugestões de inovação, aperfeiçoam processos, otimizam custos e aprimoram práticas de ESG

Redação
Grupo Fleury
O Grupo Fleury anuncia as empresas vencedoras da edição anual do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento (PERC). Ao longo de 2023, foram avaliados 40 fornecedores em 5 categorias:  Produtos e Serviços “In Vitro”; Serviços Diagnósticos “In Vivo”; Infraestrutura e Serviços de Apoio; Suporte à Operações e Unidade & Cliente. Também foram reconhecidas empresas no quesito “Melhor Ação ESG” e “Menção Honrosa”.

As ganhadoras da 14ª Edição do PERC foram Roche (Produtos e Serviços “In Vitro”); GE Healthcare (Serviços Diagnósticos “In Vivo”); Grupo Brasanitas (Infraestrutura e Serviços de Apoio); Grupo Master Express (Suporte à Operações) e Sarstedt (Unidade & Cliente). Já a In-Haus foi reconhecida como “Melhor Ação ESG” e o Bradesco também recebeu menção honrosa na premiação.

Ao longo de 14 anos, o programa PERC reconheceu 73 empresas e emitiu mais de 300 Certificados de Capacidade Técnica. Neste período, recebeu mais de 3 mil ideias de fornecedores para melhoria de processos, implementando mais de 1.000 sugestões e gerando economia de aproximadamente R$ 22 milhões para a companhia – somente no ano passado, as sugestões dos fornecedores apresentadas representaram R$ 2,3 milhões em economia.

O PERC é uma iniciativa do Grupo Fleury com foco no desenvolvimento e fortalecimento da cadeia de fornecedores, visando garantir a mais alta qualidade e inovação nos serviços para proporcionar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas, e com a inclusão desde 2021 da categoria especial “Ações de ESG” ratificar o compromisso do Grupo Fleury com a sustentabilidade empresarial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp