23/02/2024 às 06h28min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h02min

O livro

A obra aborda o tema da infertilidade feminina e discute e como estilos de vida inadequados podem afetar a capacidade reprodutiva

AGEIMAGEM COMUNICAÇÃO
www.ageimagem.com.br
Dr. Vamberto Maia - Divulgação

O texto escrito pelo especialista em Reprodução Humana, Vamberto Maia, da clínica Mãe, acompanha a trajetória de mulheres em busca da maternidade, destacando a importância do apoio emocional e do conhecimento acerca da condição. 

 

O autor apresenta exames e tratamentos como recursos importantes no processo de busca pela maternidade, ressaltando o papel da tecnologia e da medicina. Maia, com experiência na área de reprodução assistida, reforça a necessidade de uma abordagem ética e humana neste campo. 

 

O livro traz histórias de mulheres que alcançaram a maternidade através da reprodução assistida, mostrando a importância da determinação e do estudo. “Eu busco, com essa publicação, oferecer uma perspectiva otimista, compartilhando histórias reais de superação e sucesso”, explica Vamberto. 

 

Segundo o médico, o livro visa ser um guia para mulheres enfrentando a infertilidade, fornecendo informações e motivação. “O objetivo é inspirar leitoras a perseguirem seu desejo de maternidade, demonstrando que é possível superar os desafios da infertilidade”, complementa. 


 

Sobre o Dr. Vamberto Maia: 

 

Possui graduação em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (2001). Realizou residência médica em Ginecologia e Obstetrícia (2004) e em Reprodução Humana (2005) pelo Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP). Possui título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO/TEGO - 2004) e em endoscopia ginecológica (Video-laparoscopia e Histeroscopia - FEBRASGO - 2005). Atualmente é sócio do grupo MAE (Medicina e Acompanhamento Especializado). Médico do setor de Ginecologia-Endócrina da UNIFESP com enfase no ensino com linha de pesquisa em implantação embrionária. Responsável pelo ambulatório de hirsutismo do setor de Ginecologia-Endócrina da UNIFESP Doutor pela UNIFESP. Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana. Membro da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva – ASRM. Membro da Sociedade Européia de Reprodução Humana - ESHRE. 

 

 

Sobre a Clínica Mãe  

  

A Clínica Mãe é uma instituição de referência em reprodução assistida, dedicada a ajudar pessoas a realizarem o sonho de se tornarem pais. Com uma equipe altamente qualificada e utilizando as mais recentes tecnologias e métodos, a Clínica Mãe está comprometida em proporcionar cuidados personalizados e de alta qualidade a cada um de seus pacientes.  

 

 

 

  

Site: clinicamae.med.br  

  

Redes sociais:  

  

Instagram: www.instagram.com/maemedicina  

  

Facebook: www.facebook.com/MaeMedicina  

  

YouTube: Clínica Mãe 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp