26/02/2024 às 09h11min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h01min

Motul atualiza rótulos dos lubrificantes para motos produzidos no Brasil

Empresa destaca mudanças nos rótulos das linhas de lubrificantes para motos, de acordo com atualização global da companhia

Anna Carla Jurazecki de Mattos
Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, mantendo sua proximidade com o consumidor, atualiza os rótulos em linha com novas tendências para facilitar a identificação dos benefícios específicos de cada produto e seleção do lubrificante ideal para cada aplicação. 

A atualização dos rótulos se trata de uma estratégia global da companhia, que mantém os nomes já consolidados das linhas, mas moderniza o visual já conhecido e popular nas oficinas e pistas por todo o país.

As alterações mais recentes aconteceram nos rótulos das embalagens de 1 litro dos lubrificantes fabricados localmente, aplicados em motores de motos.

Os novos rótulos, em unidade com a renovação global dos produtos Motul, têm como objetivo contribuir com a facilidade para identificação da qualidade e especificações dos itens. “A embalagem, mais clean, traz informações mais claras para que o cliente final possa identificar as informações importantes que precisa com mais facilidade”, afirma Caio Freitas, Engenheiro de Aplicações da Motul Brasil.

Destaques na atualização dos novos rótulos

“O desenho da moto que ilustrava o tipo de uso de cada linha mudou para uma silhueta, as informações de tecnologia do produto, aplicação e viscosidade, estão destacadas no rótulo frontal, junto com os ícones que ilustram os benefícios principais de cada linha”, aponta Freitas.

Os novos rótulos, que já podem ser encontrados em circulação, continuam ostentando na parte traseira da embalagem as normas e especificações detalhadas, junto às informações de armazenamento e cuidados.

O desempenho quanto à performance e proteção oferecidas ao motor por cada linha, continuam atendendo às especificações que podem ser identificadas com mais facilidade nas novas embalagens.

As mudanças, que tiveram início nas linhas corporativas de lubrificantes para motos 4T (5100, NGEN 5, 7100 e NGEN 7) também atingirão as linhas de lubrificantes para carros e outras mercadorias. 


 

Mercado Livre 

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

Assessoria de Imprensa - Motul

Anna Carla Mattos - (11) 94247-6804

Cassia Schittini - (11) 97732-0294


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp