26/02/2024 às 12h10min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h00min

Evento da CMI/Secovi-MG analisa impacto das tendências mundiais de varejo no mercado imobiliário

Interface Comunicação
Foto: Divulgação

No dia 27 de fevereiro, às 17h, a  CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) vai apresentar tendências apresentadas na NRF Retail's Big Show (National Retail Federation), maior encontro do varejo mundial, que vão impactar o mercado imobiliário. O evento, que será realizado na sede da entidade (rua Sergipe, 1000, Savassi), está com inscrições gratuitas abertas no Sympla.


A apresentação será conduzida pela presidente da CMI/Secovi-MG, Cássia Ximenes, que esteve presente na feira mundial, realizada em Nova York, em janeiro deste ano, representando a Fecomércio, entidade da qual é vice-presidente, e pela especialista em vendas e pessoas Morgana Linhares. Promovida anualmente, a NRF antecipa tendências e inovações de consumo e experiência dos clientes.

O encontro na CMI/Secovi-MG vai apresentar um olhar sobre a NRF 2024 para o mercado imobiliário. "Em um momento de transformações significativas, é fundamental entendermos as mudanças no comportamento dos clientes e suas expectativas. A NRF traz importantes insights para pensar o mercado imobiliário e posicionar nossos parceiros à frente das mudanças que estão por vir. Será um momento de discutir, atualizar o mercado e compartilhar conteúdo", afirma a presidente da CMI/Secovi-MG.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp