23/02/2024 às 16h26min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h00min

Em café da manhã  a CEO do grupo Chateau Julie  apresenta projeto “Love Lake”

A empresária Julie Carroll, CEO do grupo Chateau Julie, recebeu gestores e representantes dos municipios Camocim, Cruz e Jijoca.

Lucia Maria Alencar Marçal Ribeiro
Fotos Divulgação
 

Olá, colegas, tudo bem?

 

Segue sugestão de nota que aborda a apresentação de novos projetos empreendedores para a Região de Camocim e Estado do Ceará, desde já agradecemos a atenção. 

 

Em café da manhã  a CEO do grupo Chateau Julie  apresenta projeto “Love Lake”

 

 

A empresária Julie Carroll, CEO do grupo Chateau Julie, recebeu gestores e representantes dos municipios Camocim, Cruz e Jijoca.

O evento intimista aconteceu nesta  quarta-feira, dia 21 de fevereiro, num café da manhã para a apresentar com exclusividade o projeto arquitetônico do Love Lake, o Aeroporto e Heliponto que fará parte do complexo. 

 

O café da manhã foi conduzido pela CEO do grupo, Julie Carroll, que contou com a participação dos arquitetos Pedro Mamede e Eduardo Mourão, do escritório PROJECT Arquitetos, responsáveis pelo projeto arquitetônico do empreendimento.

 

Na ocasião marcaram presença no café da manhã na residência de Julie Carroll, no Lago Grande, Betinha Magalhães (prefeita de Camocim),  Everardo Diogo, (Presidente da Câmara municipal de Jijoca de Jericoacoara) , Rafael Muniz, jovem empresário da região, entre outras autoridades e figuras importantes dos três municípios.

 

Este encontro representa um marco importante na colaboração entre a iniciativa privada e o poder público, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento sustentável da região. Julie Carroll expressou sua entusiasmada perspectiva sobre o encontro, destacando a importância de fortalecer as parcerias em andamento na cidade e de promover a transparência em todas as iniciativas.

 

O projeto "Love Lake" é mais do que uma simples proposta de desenvolvimento. Trata-se de um compromisso com o progresso econômico, social e ambiental da região que engloba os municípios de Cruz, Jijoca e Camocim. 

O empreendimento de grande porte nao deve apenas gerar oportunidades de negócios, mas também promover a qualidade de vida e o bem-estar da população local.

 

Durante o encontro, Julie Carroll enfatizou a visão por trás do projeto "Love Lake" e apresentou os detalhes das iniciativas planejadas para a região. Isso inclui a construção de um heliponto e um aeroporto privado que oferecerá facilidades de transporte para a comunidade e para potenciais investidores. 

 

Além dos aspectos econômicos, o grupo Chateau Julie também tem um forte compromisso com a responsabilidade social e a sustentabilidade ambiental. Por meio de iniciativas sociais e ambientais, como programas de educação, saúde e geração de renda, o grupo busca contribuir positivamente para o desenvolvimento humano e ambiental da região.

 

Julie Carroll ressalta a importância de alinhar os interesses do setor privado com as necessidades da comunidade. "Estamos comprometidos em trazer recursos e projetos que contribuam de forma significativa para o desenvolvimento de Camocim e sua região. Estamos abertos a parcerias com investidores comprometidos com o progresso sustentável e inclusivo", afirma Carroll.

 

Sobre o Grupo Chateau Julie

O Grupo Chateau Julie se dedicada ao desenvolvimento de projetos que promovam o progresso econômico, social e ambiental na região de Camocim. Com uma forte ênfase na inovação e sustentabilidade, o grupo busca constantemente contribuir para o desenvolvimento populacional no qual está inserido.

 

Há mais de dez anos vem promovendo desenvolvimento e gerando empregos na região. Preocupa-se com o bem-estar da população e busca fortalecer as relações entre as famílias. Tem desenvolvido projetos sociais e buscado  trabalhar o fortalecimento da mulher no mercado de trabalho.

 

Assessoria de Imprensa

Camila Albuquerque (85) 99704-3935

Fernanda Leite (85)

Lúcia Ribeiro (85)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp