24/02/2024 às 19h29min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h00min

Greenpark de malas prontas para o SXSW

Agência global de digital participará do evento para se atualizar sobre as últimas tendências do mercado de marketing e criatividade

Pedro Osti
https://greenpark.digital/
Foto Divulgação
São Paulo, fevereiro de 2024 - Entre os dias 08 e 16 de março a liderança da Greenpark, agência global e líder em brand publishing e performance, desembarca nos Estados Unidos para acompanhar a edição de 2024 do South by Southwest, mais conhecido como SXSW. Realizado em Austin, no Texas, o evento é um dos mais importantes da atualidade, reunindo pessoas do mundo inteiro durante dez dias para debater temas como inovação em mídia, interatividade, comportamento, música e consumo.

A proposta do SXSW é transformar o mercado e abrir espaço para grandes pensadores e estudiosos compartilharem suas ideias. Durante os dias do festival, visitantes, founders, executivos, investidores e amantes de tecnologia, arte, cinema, música e design se encontram para construir o futuro e revolucionar o mundo dos negócios. A Greenpark será representada por Rodrigo Ribeiro, Managing Director LATAM, Gabriela Maraia, Head of Business LATAM, Erin Mizuta, Head of Content LATAM e Gabriel Argenta, Creative Lead LATAM.

“É necessário acompanhar de perto as novidades e tendências no que diz respeito à inovação e tecnologia, pois no final das contas são esses segmentos que regem tudo o que está por vir no mercado de marketing, propaganda e criatividade de um modo geral”, diz Rodrigo Ribeiro.

No último ano a Greenpark Latam experimentou um crescimento impressionante, com um aumento de mais de 130% em seu desempenho e um incremento de mais de 104% em sua receita. Para 2024 os objetivos são grandiosos, sobretudo na América Latina. Além de cuidar da saúde da empresa, a atenção será concentrada nas pessoas e na manutenção de seus talentos. “Acreditamos no desenvolvimento e crescimento de nossa equipe, e estamos comprometidos em acompanhá-los nessa jornada enquanto evoluímos como empresa”, complementa Rodrigo.
“Nesse contexto de valorização do capital humano a participação da agência no festival desempenhará um papel fundamental em nossa trajetória, proporcionando um ambiente de valorização e motivação da equipe através do investimento no crescimento e sucesso de cada profissional, completa o Managing Director da Greenpark Latam.

Sobre a Greenpark
A Greenpark é uma agência global multipremiada que produz de conteúdo + tech. Uma das líderes de mercado na produção de conteúdo, a agência oferece insights de análise de dados, SEO (Search Engine Optimization) além de produção criativa orientada com a performance de cada cliente.

Oito escritórios em pontos estratégicos do mundo, sendo eles: São Paulo, Londres, Nova Iorque, Paris, Singapura e Jacarta - são o ponto de partida para a global que gerencia conteúdo para mais de 150 hubs de mídias sociais, alcançando o público-alvo e transformando mídia paga em dados estratégicos e retorno assertivo de investimentos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp