26/02/2024 às 12h14min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h00min

Dabi Business Park recebe workshop: Qual a fatia do seu mercado você vai conquistar em 2024?

Especialista apresenta nesta terça-feira (27) oficina voltada à aceleração de negócios e prospecção de clientes com foco em vendas B2B

Daniel Navarro Betonico
http://dabibusinesspark.com.br
Divulgação/ Cria&Acelera
Na próxima terça-feira (27) o Dabi Business Park sedia o workshop “Qual a fatia do seu mercado você vai conquistar em 2024?”, com Marcello Nakaishi, CEO do Instituto Cria e Acelera, organização especializada no desenvolvimento de soluções focadas na aceleração de negócios.

O encontro é aberto e destinado a empreendedores, empresários, ‘startupeiros’ e profissionais interessados na temática e vai ensinar aos participantes estratégias de análise de mercado e como identificar oportunidades B2B (Vendas nas quais as empresas têm como cliente final outras empresas) para planejar o futuro de seus negócios. Além da teoria, a oficina também terá atividades interativas e dinâmicas para que o público entenda na prática as estratégias apresentadas.

“Os participantes vão aprender a utilizar ferramentas de análise de mercado e dados para tomar decisões. Serão desenvolvidas ações práticas para entender o mercado-alvo, avaliar o método de segmentação e desenhar um plano de ação de prospecção ativa”, explica Nakaishi.

Após uma jornada de sucesso no Dabi Start Me Up – programa de inovação aberta do Dabi Business Park que seleciona e apoia startups inovadoras –, o time Cria e Acelera apresenta sua metodologia cujo foco é “ensinar” empreendedores a tomar decisões informadas que impulsionem o crescimento do negócio.

“Nossa expectativa é que seja um encontro produtivo e inspirador, que os participantes saiam do workshop com insights valiosos e prontos para aplicar as estratégias aprendidas em seus negócios, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e inovador da região”, ressalta Nakaishi.

O workshop é uma realização do Instituto Cria e Acelera em parceria com a Ribeirão Valley e apoio do Dabi Business Park. O evento é gratuito e as inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/evento/workshop-qual-a-fatia-do-seu-mercado-voce-vai-conquistar-em-2024/2332627.

Serviço
Workshop: Qual a fatia do seu mercado você vai conquistar em 2024?
Data: 27/02/2024 (terça-feira)
Horário: 18h
Local: Dabi Business Park (Rua General Augusto Soares dos Santos, nº 100) | Área Voepass (Arquibancada / Bloco A)
Inscrições: gratuitas e limitadas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/workshop-qual-a-fatia-do-seu-mercado-voce-vai-conquistar-em-2024/2332627


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp