26/02/2024 às 15h23min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h08min

Sophos anuncia nova oferta de atendimento dedicado a parceiros de vendas

Solução Partner Care dá suporte administrativo e operacional 24 horas por dia, sete dias por semana, para aumentar lucratividade dos provedores de serviços

Pedro Assis
Banco de Imagem/Pixabay

A Sophos, líder global em inovação e fornecimento de cibersegurança como serviço, anunciou o lançamento do Partner Care, nova oferta do programa global de parceiros de negócios da companhia, que conta com uma equipe dedicada de especialistas 24 horas por dia, sete dias por semana, para lidar com questões não relacionadas a vendas e suporte operacional. A novidade foi projetada para acelerar os tempos de resposta aos parceiros da Sophos e Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) que precisam de assistência com tarefas administrativas e operacionais, permitindo que se concentrem em vender e proteger clientes por meio do portfólio de serviços gerenciados inovadores da empresa e soluções de segurança de endpoint, rede, e-mail e nuvem.

"Com base em décadas de experiência no suporte bem-sucedido a parceiros que atuam como canais de vendas para empresas de pequeno e médio porte, sabemos que questões administrativas e operacionais consomem um tempo valioso que poderia ser usado para construir relacionamentos com os consumidores, prospectar e fechar novos negócios", afirma Kendra Krause, vice-presidente sênior de canais globais e vendas para pequenas empresas da Sophos. "O Partner Care reforça a estratégia de longa data da Sophos de ser a melhor no relacionamento com canais. Temos o compromisso de fornecer aos parceiros oportunidades de receita e lucratividade ideais e sem conflitos, treinamento e suporte selecionados e soluções avançadas de segurança que defendem os clientes contra violações de dados, ransomware e outros ataques cibernéticos".

O Sophos Partner Care oferece um único ponto de contato para cotação, navegação no portal do parceiro, resolução de dúvidas sobre licenciamento, solicitações de Not For Resale (NFR) e muito mais. Com esse alto nível de serviço, os parceiros que trabalham com empreendimentos de pequeno e médio porte podem melhorar sua produtividade e aumentar a lucratividade.

"Ocupar-se com administração pode consumir muito tempo dos parceiros e ter um alto custo, então a ideia da Sophos com o programa Partner Care e uma equipe dedicada a lidar com isso é incrivelmente benéfica", ressalta Richard Wenger, executivo de contas da Point Broadband LLC, parceiro de canal da Sophos com sede no Alabama. "Estamos ansiosos pelo treinamento e capacitação da nova ferramenta, para que possamos começar a execução imediatamente. Todo tempo fora do ciclo de vendas é tempo perdido na construção de relacionamentos para sermos consultores confiáveis para nossos clientes. O Sophos Partner Care é essencial para o meu negócio".

Além do Partner Care, a Sophos está oferecendo diversos aprimoramentos em seu programa global de parceiros, incluindo uma recompensa adicional de 5% e um desconto para profissionais que vendem o Sophos Managed Detection and Response (MDR). O desconto é válido até 31 de março de 2024.

Para ajudar ainda mais os parceiros e MSPs com a conscientização sobre questões críticas do setor, a Sophos ainda fornece uma inteligência de ameaças em tempo real e o histórico do Sophos X-Ops,  equipe multioperacional com mais de 500 especialistas em cibersegurança em todo o mundo. A inteligência do Sophos X-Ops os ajuda a responder com confiança às perguntas e preocupações dos clientes sobre os mais recentes ransomwares, vulnerabilidades e ataques que circulam nas notícias. Por exemplo, a Sophos publicou recentemente um artigo sobre o retorno do Qakbot, depois das autoridades policiais interromperem a infraestrutura do botnet em agosto de 2023. Com visibilidade sobre esse e outros ataques, os parceiros e MSPs podem ficar em alerta para comportamentos suspeitos e tranquilizar os clientes, pois os produtos e serviços da Sophos têm funcionalidades atualizadas de detecção.

Para ajudar a simplificar a variação de tecnologias nos ambientes dos clientes, a Sophos também adicionou recentemente uma integração da Veeam às suas soluções Sophos MDR e XDR.

O Sophos Partner Care e os aprimoramentos adicionais para parceiros estão disponíveis exclusivamente por meio do Sophos Global Partner Program.

 

# # #

 

Sobre a Sophos

A Sophos é líder mundial e inovadora em soluções avançadas de cibersegurança, incluindo Detecção e Resposta Gerenciada (MDR), serviços de atendimento a incidentes e um vasto portfólio de tecnologias de endpoint, rede, email e segurança em nuvem, que ajudam as organizações a combater ataques cibernéticos. Como um dos maiores fornecedores de segurança cibernética pura, a Sophos protege mais de 500 mil organizações e 100 milhões de usuários em todo o mundo contra adversários ativos, ransomware, phishing, malware e muito mais. Os serviços e produtos da companhia se conectam por meio do console de gestão Sophos Central com base na nuvem, e mantidos pelo Sophos X-Ops, unidade de inteligência de ameaças entre domínios. O Sophos X-Ops intelligence otimiza todo o ecossistema Sophos Adaptive Cybersecurity, incluindo uma série de dados centralizados que potencializa um rico conjunto de APIs abertas disponíveis para clientes, parceiros, desenvolvedores e outros fornecedores de cibersegurança e tecnologia da informação. A Sophos fornece cibersegurança como um serviço às organizações que precisam de soluções de segurança totalmente geridas e prontas para uso. Os clientes podem também gerir a segurança cibernética diretamente por meio da plataforma de operações de segurança da empresa ou utilizar uma abordagem híbrida, complementando equipes internas com os serviços da Sophos, incluindo busca por ameaças e reparação. A Sophos comercializa soluções por meio de revendedores parceiros e fornecedores de serviços geridos (MSPs) em todo o mundo. A companhia está sediada em Oxford, no Reino Unido. Mais informações estão disponíveis em www.sophos.com.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp