26/02/2024 às 17h12min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h08min

Circuito de palestras e eventos sobre tecnologia da informação até o final de 2024

Empresa de tecnologia fomenta workshops de tecnologia no Brasil

Sérgio Maurício Feitoza
www.interactiva.com.br/noticias
Interactiva Networks do Brasil
Um circuito de palestras e treinamentos com diversos temas dentro da Tecnologia da Informação.

Com a crescente demanda por soluções que produzam mais rápido e assegure as empresas de organização para suas atividades, a tecnologia da informação toma proporções todos os dias nas inovações.

É sabido que atualmente tudo depende da tecnologia e da velocidade das informações. Pensando nessa dinâmica, a empresa Interactiva Networks do Brasil, vem em 2024 avançando muito na qualificação da sua equipe e também dos seus clientes com cursos, treinamentos e workshops sobre temas como, segurança de dados, nuvem, infraestrutura, banco de dados e governança de T.I. 

Dado ao crescente mercado que absorve muita tecnologia, mas não se capacita na mesma proporção, a direção de projetos da interactiva inovou, e para isso abriu disruptivamente, um espaço gourmet para eventos diversos no seguimento que tivesse sinergia com seu público. Hoje a empresa conta com um bistrô intimista para reuniões com, clientes e fomento de negócios, localizado em um dos bairros mais nobres de Fortaleza, no Estado do Ceará. 

Abrindo o cronograma de eventos, dia 27 de fevereiro ocorrerá o primeiro do ano, com temas super relevantes para o seguimento e apoiado por fabricantes mundiais como Microsoft e Sophos.

A direção da empresa afirma que esse pontapé inicial de 2024 será um divisor de águas para o estado, isso porque desenvolve um conceito, na prática, de capacitação "sem custos" para os clientes poderem se reciclar e aprender mais sobre tecnologia, isso durante o ano todo com novos eventos que ocorrerão em seu calendário já definido.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp