26/02/2024 às 16h35min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h08min

Capacitações para jornalistas: confira 3 cursos presenciais inéditos em Florianópolis

Jornalista Almir Rizzatto ministrará cursos de Inteligência Artificial, Copywriting e SEO para profissionais da área da comunicação no mês de abril; as vagas são limitadas

Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil)

Entre os dias 10 a 13 de abril, jornalistas e profissionais da área da comunicação em busca de aprimoramento profissional terão uma oportunidade única com a chegada do jornalista Almir Rizzatto a Florianópolis. Reconhecido por sua vasta experiência na capacitação de profissionais da área da comunicação, Rizzato estará ministrando três cursos exclusivos no Lemonadde Coworking, localizado na Rodovia Admar Gonzaga, 440, bairro Itacorubi. Pela característica intimista dos cursos, as vagas são limitadas.
 

Os cursos abordarão temas de extrema relevância para o jornalismo contemporâneo, incluindo "Inteligência Artificial", "Copywriting" e "SEO", e os interessados podem garantir a sua inscrição para apenas um ou mais temas. Com uma abordagem prática e focada em apresentar ferramentas e estratégias atualizadas, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades e se manterem competitivos em um mercado em constante evolução.
 

Além do conteúdo de alta qualidade oferecido por Almir Rizzatto, os participantes terão acesso a benefícios exclusivos. Ao se inscrever em um dos cursos, os alunos receberão um desconto de 30% nos outros dois cursos oferecidos. Há também vantagens especiais para grupos: inscrições em dupla garantem 10% de desconto, enquanto grupos de três ou mais pessoas desfrutam de um desconto ainda maior, de 15%. Vale ressaltar que os benefícios não são cumulativos.
 

Os interessados em participar devem realizar a sua inscrição através dos links abaixo. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Parte do valor de cada inscrição será doada para as entidades Ampara Animal (curso de Inteligência Artificial), Central Única das Favelas (curso de Copywriting) e Amigos do Bem (curso de SEO). O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o pagamento.
 

Confira a programação: 

 

- Curso Inteligência Artificial para jornalistas - dias 10 e 11/04/2024 (4ª e 5ª feira), das 19h às 22h. Inscrições aqui.

 - Curso Copywriting para jornalistas - dias 11 e 12/04/2024 (5ª e 6ª feira), das 14h às 18h. Inscrições aqui.

- Curso SEO para jornalistas - dia 13/04/2024 (sábado), das 8h30 às 17h30. Inscrições aqui.
 


Sobre o instrutor:

Almir Rizzatto é jornalista, fundador da Escola Digitalista e da RZT Comunicação e Treinamentos. Também é consultor, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Atua, ainda, como mentor em programa do ICFJ (International Center for Journalists) e com apoio da Meta (grupo Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp).

Iniciou a carreira na Folha Online e foi editor no Portal Terra. Criou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, lançou seu primeiro curso: Marketing Digital para jornalistas. Desenvolveu vários outros treinamentos e já capacitou mais de 3.000 profissionais. Também ministra cursos in company em agências, veículos, órgãos e empresas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp