26/02/2024 às 15h56min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h03min

Lolly Brasil completa 34 anos: homenagem aos colaboradores marcam as comemorações

Gabriella Torres
Divulgação
Divulgação
A Lolly Brasil completou neste 15 de fevereiro seu 34º aniversário. Para comemorar essa data especial, realizou em sua sede, na cidade de Capivary, um evento que homenageou colaboradores com 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de empresa. A cerimônia, que foi realizada pela primeira vez e contou com a presença de toda a diretoria, aconteceu no dia 16 e passa a fazer parte do calendário anual.

Com uma trajetória de evolução e investimentos, neste último ano a Lolly foi sinônimo de conquistas, onde realizou lançamentos, que sempre são desenvolvidos a partir da validação das mães, análise de mercado e comportamento, investiu em novas licenças, participou de eventos e ações sociais que buscam inclusão e diversidade.

Ações como o lançamento da coleção licenciada dos produtos Hora do Blec, nova linha de produtos para os Cuidados Pessoais, a parceria com a TV Cultura através de conteúdos educativos inseridos nos programas Quintal da Cultura e Jornal da Tarde da TV Cultura, foram iniciativas que serviram mais uma vez como base para enfatizar todo o compromisso e valores da empresa com o mercado, consumidores, comunidade local e a sociedade como um todo. E as conquistas não param por aí, já que em 2024, a Lolly por sua reputação e crescimento exponencial no país, foi também escolhida pelo projeto Mundo Bita para produzir sua linha infantil.

Dinâmicas com a participação de colaboradores, com o objetivo de informá-los e treiná-los em relação às novidades, bem como a criatividade do RH em ações nas datas comemorativas como a Páscoa, Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia das Crianças também  foram fundamentais na otimização do acolhimento, respeito e união do time Lolly, inclusive, para o Natal no último ano, foi organizado um concurso que contou com colaboradores, filhos e sobrinhos onde a ideia principal era utilizar toda a imaginação para desenvolver um desenho com o tema ‘Meu Natal Lolly’ e posteriormente houve uma votação para a seleção dos vencedores, o que proporcionou entretenimento e um momento de muita conexão.

A Lolly também é a única do setor avaliada com Nota 10 em todas as categorias no Reclame Aqui, uma análise positiva que poucas empresas no mercado conseguem conquistar, e em mais um ano de sua trajetória a empresa manteve sua atuação fundamentada nos pilares ESG, com certificações e selos que reforçaram seu crescimento sustentável com estratégias que fomentam alternativas renováveis e voltadas à proteção ambiental.

Prova disso, é que a Lolly é a primeira empresa do segmento de puericultura a conquistar dois importantes feitos: a parceria com a Eureciclo, maior certificadora de logística reversa de embalagens do Brasil que viabilizou para empresa um aumento de 30% de embalagens recicladas em relação a 2022, e o Selo Verde de Energia, garantindo  que 100% da energia seja proveniente de fontes renováveis. Além disso, a Lolly também está em seu quinto ciclo trienal da ISO 9001:2015, sendo a única fábrica de capital brasileiro a certificar a qualidade para as crianças na Puericultura Brasileira e desde 2011 atestada pelo principal certificador mundial, a SGS.

Com o selo "Feito em Capivary" a empresa exporta para mais de 15 países em 3 continentes e se orgulha de estar sempre à frente proporcionando, por meio de seus produtos, saúde, alegria, beleza, inteligência e nutrição, que são as grandes contribuições para todo mundo. Este novo ciclo é marcado por novas vivências e aprendizados, uma história escrita à várias mãos e concretizada por pessoas especiais que se dedicam à Lolly Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp