23/02/2024 às 18h35min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h09min

Harmless lança novo single "Aisle Five"

Música faz parte do novo álbum "Spring Eternal"

atti comunicacao
ForMusic
divulgacao

Harmless,  projeto do  artista pop mexicano radicado em Los Angeles Nacho Cano, lança novo single "bedroom pop" e cativante intitulado "Aisle Five", uma prévia de seu próximo disco, Spring Eternal,  que será lançado dia 29 de março pela Nettwerk.

 

Em "Aisle Five", uma percussão envolvente e um refrão contagiante te capturam enquanto Harmless relembra antigos romances. No vídeo, lançado junto com a música, capta a criatividade de Nacho, que mescla de forma fluida seu amor pelo Fortnite, cultura da internet e estética de memes. 


Sobre o vídeo, Nacho comenta: "'Springs Eternal' é um álbum inspirado em sofrer um grande trauma e a subsequente separação que isso cria consigo mesmo e com o ambiente ao seu redor. Dito isso, "Aisle Five" é um vídeo que visa se reconectar com uma parte mais humorística da minha juventude, minha obsessão com a cultura dos memes da internet e postagens de alta qualidade. Feito usando clipes meus jogando Fortnite e algumas mensagens do FIVERR, este vídeo emula a era passada da cultura da internet MLG. Meu eu mais jovem teria pensado nisso como algo 'irônico' e engraçado.

O álbum contará com singles recentes “Maybe Next Week”, “Hate Me,” “It’s Only You”, “Rosie”, “What U Want”, e “As I Lay Chillin” e os fãs poderão ver Harmless ao vivo nesta primavera em seu primeiro show principal em Los Angeles no El Cid em 4 de abril, para celebrar o lançamento do álbum.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp