23/02/2024 às 16h08min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h04min

Concurso de remoção: SP divulga lista final de aprovados do Quadro de Apoio Escolar

Participaram da seleção funcionários dos cargos de agente de organização escolar, secretário de escola e assistente de administração escolar

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/concurso-de-remocao-sp-divulga-lista-final-de-aprovados-do-quadro-de-apoio-escolar/
Os candidatos concorreram às vagas iniciais e vagas potenciais

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicou a lista de aprovados no concurso de remoção do Quadro de Apoio Escolar (QAE). A relação está disponível para consulta no Diário Oficial do Estado. A mudança de endereço sede foi validada em situações de união de cônjuges e títulos.

Participaram do processo funcionários da rede estadual que atuam em cargos de agente de organização escolar, secretário de escola, assistente de administração escolar e agente de serviços escolares nas 91 Diretorias de Ensino.

Servidores que estão na condição de “readaptado” ou tenham intenção de se readaptar durante a vigência do concurso não estavam aptos ao concurso. A data-base da contagem de tempo de serviço e da ponderação de títulos é a de 31 de dezembro de 2023.

Os candidatos concorreram às vagas iniciais e às vagas potenciais que surgem em decorrência da efetiva atribuição de vagas de inscritos na remoção.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Concurso de remoção: SP divulga lista final de aprovados do Quadro de Apoio Escolar apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp